Tempo de Leitura: 2 minutos

Land Rover Clube

  • O evento acontece no dia 04 de maio de 2024, no Garagem 55 – no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo

Preparem-se e ajustem os cintos, porque o encontro do clube de proprietários de veículos da marca Land Rover está de volta! Os apaixonados pelos modelos Defender e Discovery, e todos os novos modelos da marca,  terão a oportunidade deste encontro com amigos e companheiros.

Com o apoio do Land Rover Clube de São Paulo, o local reunirá um público de aficionados, que terá várias  atrações para todas as famílias,  amigos  e acompanhantes..

Land Rover Clube

Com 75 anos de história e uma legião de fãs pelo mundo, os modelos da marca tem muito mais do que um simples veículo: “é um estilo de vida”.  Esse novo  Encontro Land Rover Clube São Paulo celebrará esse estilo de vida.

Os proprietários e apaixonados dos modelos da marca, de todas as partes do país, terão a oportunidade de compartilhar histórias, trocar experiências, vivenciar viagens emocionantes e rever os bons amigos – ou novas amizades –, até matando a saudade de grandes companheiros.

Land Rover Clube

O evento promete ser ainda mais grandioso do que o anterior, com a exposição de muitos modelos das marcas, palestras informativas, selfies com os veículos e, quem sabe, até mesmo algumas surpresas com as presenças de proprietários famosos. Além disso, haverá exposição de veículos antigos e históricos, workshops, feira de acessórios, produtos e souvenirs.

Os organizadores do Land Rover Clube de São Paulo apresentarão, pela primeira vez no Brasil, uma homenagem e, ao mesmo tempo, uma roda de conversa com muitas histórias e bastidores dos  “Criadores de Lendas” , ex-funcionários da antiga fábrica em São Bernardo do Campo, responsável pela montagem das Defenders e Discoverys no período de 1998 até 2005.

Land Rover Clube

Informações de Serviço:
Encontro do Land Rover Clube de São Paulo –  2024 / Juntos Vamos Mais Longe

 

AVISO DE COLABORAÇÃO == O evento solicita a possibilidade para doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados à instituição: A Nossa Casa da Criança – Piraporinha/Zona Sul/SP –     

<<<  https://www.anossacasadacrianca.org/  >>>