Home Destaque São Roque recebe em abril o Festival Land Rover 2023, com...

São Roque recebe em abril o Festival Land Rover 2023, com muitas atrações e shows

Tempo de Leitura: 4 minutos

Roque

  • Um encontro marcante no Festival Land Rover 2023, na Estância Turística de São Roque, com atrações e palestras especiais.
  • As estrelas da Jaguar Land Rover estarão presentes em peso com as Defenders e as Discoverys, em vários modelos e anos.
  • O evento oferece City Tour Land Rover, Workshops, Feira de Negócios, Campismo, Overlanders, Food Trucks, palestras e grupos musicais.

“Juntos, vamos mais longe”, é o slogan do Land Rover Clube de São Paulo (LRCubeSP), que tem muita expertise no assunto. Agora, acontece um novo e exclusivo evento como um tributo à marca Jaguar Land Rover, na Estância Turística de São Roque – cidade paulista que está apenas 51 quilômetros da Capital.

É o Festival Land Rover 2023, o encontro mais esperado pelos amantes da marca no Brasil, que acontece nos dias 21 e 22 de abril (feriado de 6ª. feira e sábado), das 09 às 21 horas.  Um encontro especial  em homenagem à marca britânica Jaguar Land Rover, com os modelos Defender e Discovery, que atrai amantes e interessados em conhecer as novidades da marca, participar de atividades e testar as habilidades dos seus veículos em terrenos acidentados.

roque

O evento vai reunir donos de veículos e entusiastas da marca, que acontecerá no Parque Recanto da Cascata de São Roque, em uma ampla área ao ar livre, com um belo visual e junto à natureza.  Tudo dentro de uma atrativa cidade, com interessantes pontos turísticos como vinícolas, shopping outlet, shows, bares e restaurantes.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os modelos mais recentes da Jaguar Land Rover e tirar dúvidas com especialistas da marca. Além disso, há também palestras e workshops sobre temas relacionados ao universo off-road e ao mundo automotivo. No espaço do evento, áreas de alimentação e entretenimento, além de diversas opções de atividades para toda a família.

Um evento para todos 
roque
Luciano Ferreira, do LRClube-SP

O coordenador do evento, Luciano Ferreira, demonstra grande expectativa em mais um sucesso do LRClubeSP, e destaca: “é mais uma oportunidade para os proprietários de veículos da marca se encontrarem e compartilharem suas experiências, além de se divertirem em um ambiente seguro e controlado”. Ele lembra ainda que São Roque proporcionará o complemento ao grande sucesso que foi o Encontro Paulista Land Rover, realizado em abril do ano passado, no espaço de eventos Garagem 55, em São Paulo.

Em resumo, o evento da marca Jaguar Land Rover em São Roque é um momento especial para os amantes dos veículos, que podem vivenciar um pouco do espírito aventureiro e desafiador que a marca representa. É um evento imperdível para quem busca emoção, diversão e novidades no universo off-road. E, pelo lado social do evento,  colabore com a doação de fraldas e produtos de higiene.

roque
Defenders oficiais

MAIS INFORMAÇÕES == Confira as atrações principais, expositores do evento, endereços e telefones de hotéis para hospedagem. As programações completas das atividades e das palestras nos dois dias do evento. É só clicar:  http://lrclube.com/

Não perca essa oportunidade, entre na BilheteriaDigital (clique no link: https://bit.ly/42swuqX ) e reserva o seu ingresso individual ou o combo (até 7 pessoas no mesmo veículo), válido para os dois dias do evento e direito ao estacionamento – além de brindes e sorteios do LRClubeSP.

roque

Organização: LRClubeSP – Apoio: Prefeitura Estância Turística São Roque – Expositores:   Adega e Restaurante Quinta do Olivardo, Beer Truck Saint Arnould, Bela Studio Sweet, C. Francy Pet, Challenging Your Dreams, Cral, Dolce Agostini, Fabrico 4×4, Fammel Outdoors, General do Óleo, Getset Parts,  Graxa, Junckes Custom Works, L.O.F Clutches, Latitude 4×4, Ligia Maria, Madman, Marcos Turbo, MGM Molas Pneumática, MUD Land Rover, Navis ADV, Oldmans, Outfitters, Overland, Persan Acessórios de Aluminio, Rallye Design, Renova, Roquer Brewing Co., Slim Face Care, Smart Burger, Syncro Gearboxes, Terra Firme, Trek e TS.


Land Rover Clube-SP (LRClube-SP) == É uma comunidade de entusiastas de Land Rover sediada em São Paulo, Brasil. Fundada em 2016, a comunidade foi criada para reunir proprietários e admiradores de veículos Land Rover e compartilhar informações, conhecimentos e experiências sobre esses veículos.  Desde sua fundação, o LRClubeSP tem crescido e se fortalecido, realizando diversas atividades e encontros ao longo dos anos. A comunidade organiza regularmente passeios, além de eventos de confraternização, encontros e palestras. Além disso, a comunidade tem apoiado ações sociais e ambientais, como a limpeza de trilhas e o auxílio a comunidades carentes. Atualmente, o LRClubeSP é uma das maiores e mais ativas comunidades de Land Rover no Brasil, com milhares de membros e seguidores em suas redes sociais. Instagram: @lrclubesp


 

 

d