da Redação DiárioZonaNorte === 

A Zona Norte/Nordeste é realmente uma região privilegiada. Tem tudo aqui às ordens, até as saídas de trânsito por vários lados.  Do lado de Santana/Tucuruvi/Mandaqui/Vila Guilherme é onde que  se concentram os shoppings centers, lojas de marca e restaurantes de vários gêneros, entre outros atrativos. E vem aí mais novidades: conforme o DiárioZonaNorte anunciou em abril de 2018, “em primeira mão”, no terreno do Carrefour-Tucuruvi  ergue-se o Tri-Mais Hiper e Center (atacarejo) e, logo mais, chega na Vila Guilherme/Parada Inglesa, o “Roldão” –  outro atacarejo que chegará à sua 34ª loja.

Em junho do ano passado, o prédio do Carrefour foi ao chão e começava a construção do Tri-Mais.  Com o projeto do arquiteto Jayme Lago Mestieri, o empreendimento tem projeção de um grande prédio em terreno de 80 mil metros quadrados, com torre de 12 andares, um térreo com o hipermercado, quatro pisos do shopping e um grande estacionamento (interno e externo).

A construção do novo shopping está em ritmo adiantado, tendo como construtor o Consório Tri, formado pela Passarelli e a Método Engenharia ; e gerenciadora a Tessler Engenharia; com o projeto da Jayme Lago Mestieri Arquitetura. Quem passa pela região, nota a imponente parte traseira, com a Rua Domingos Calheiros; um lado com a Av. Tucuruvi; e a frente (onde haverá um grande jardim) para a Av. Nova Cantareira. Nos próximos dias começam as prospecções em busca das empresas e as lojas âncoras (C&A, Lojas Marisa, Lojas Americanas, Casas Bahia e outras) que farão parte do shopping e os contratos com outras lojas. Tem ainda os contratos para as salas de cinema e de teatro. A previsão de inauguração é para o começo do ano que vem – mas do jeito das obras estão no momento, pode acontecer ainda neste ano.

Clique na imagem abaixo e assista (03min52seg) os detalhes do empreendimento:

Mais informações. Leia mais sobre o empreendimento nas reportagens – clique:

(*) Carrefour fecha loja do Tucuruvi. Vem aí o shopping Tri Mais Hiper e Center. –       20/04/2018

(*) Carrefour Tucuruvi foi ao chão. Vem aí o novo Shopping Tri-Mais –                            28/07/2018 —


QUEM SOMOS

Grupo Passarelli === Composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP empresa de locação e gestão de equipamentos, e pela IouTility voltada à oferta de soluções em IoT e de individualização do consumo de gás e água em condomínios, com soluções em tecnologia Smart Grid, tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável. Além disso, visando exercer um papel mais atuante e transformador na sociedade, em 2009 foi fundado o Instituto Sylvio Passarelli, voltado para projetos educacionais.

Método Engenharia ===  Ela fornece soluções integradas em engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade. Iniciamos nossas atividades em 1973 e construímos, ao longo de mais de quatro décadas, um diferencial de qualidade e inovação reconhecido por clientes e por importantes organizações de mercado, das quais recebemos inúmeras certificações e premiações. Hoje, conta com  uma equipe de mais de 4 mil  profissionais qualificados para atuar nos segmentos de Edificações, Obras Rápidas e Industriais, através das respectivas unidades de negócios: Método Engenharia, Método Fast e Potencial Engenharia.

Tessler Engenharia === A Tessler Engenharia iniciou suas atividades em 1996 e além de trazer dos seus sócios, experiência e profissionalismo, tem no seu DNA a busca pela excelência em proporcionar o melhor trabalho através de conhecimento e relacionamento.  Localizada em São Paulo(SP) e com atuação em todo território nacional, a TESSLER Engenharia é uma empresa de Projetos e Gerenciamento de Obras, especializada nas áreas de Engenharia Industrial, Edifícios Comerciais, Hospitais e Laboratórios, Shopping Centers, Cinemas, Infraestrutura e Logística. A empresa, através de seu corpo de engenheiros, realiza acompanhamento, gerenciamento e planejamento de projetos e obras nos sistemas Turn Key e mantém uma atenção na área de estudos de viabilidade técnica para implantação de empresas e grupos no Brasil.

JAYME LAGO MESTIERI  ARQUITETURA ===  Iniciou sua atividades há mais de quinze anos e, desde então, vem desenvolvendo projetos para shopping centers, multiusos, varejo e hospitality.Atualmente o escritório conta com uma vasta carteira de mais de 70 shoppings e centros comerciais projetados e entregues, além de 62 retrofits de shopping centers, com empreendimentos entregues por todo o Brasil, e alguns em território africano. Com mais de 1.500.000,00m2 de ABL por todo o país, a JLM possui shoppings em quase todos os estados do Brasil, especialmente São Paulo, Paraná, Pará, Manaus, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte, dentre outros.Em complemento à produção de shoppings, o escritório conta com mais de 670 operações de food service e varejo executados.Com uma carteira de em torno de 134 redes e franquias já atendidas, o escritório soma grande expertise no mercado nacional e consolidou-se como um dos únicos escritório que ainda projetam em larga escala  simultaneamente lojas e shopping centers.


 

Institucional Trevo

12 COMENTÁRIOS

  1. Sinto muita falta do carrefour. tinha tudo. Ainda bem que vem o tri mais. E me parece que é no estilo do Hipershopping Andorinha .Adoro mas muito longe para mim.

  2. Todos iguais. Só muda a planta e o endereço. Se cobrarem estacionamento fica pior ainda. Gastam-se muitos minutos desde o estacionamento até as lojas. É a desvantagem dos Hipers. Se a locação e manutenção for cara, os produtos também o serão. Haverá multidões de pessoas sem recursos passeando só para tomar um sorvete, achar um bebedouro limpo ou gastar o vale refeição ao final do mês. Então pensem e façam diferente agora…

    • Verdade! Gostaria que investissem na Vila Medeiros também. É muito reconhecida e famosa por conta do zelo e amor que o Chef Rodrigo do Restaurante Esquina Mocotó tem pelo bairro. Abraços.

  3. Verdade o comentário acima….cobrar estacionamento desde a primeira hora, é uma tremenda bola fora….sei bem q em determinadas regiões, se deixarem livre, o povão vai trabalhar e deixa o carro o dia todo no estacionamento, mas tbm concordo q deva existir alguma facilidade nesse sentido, pra quem vai de carro pro Shopping.

  4. Vai ficar muito bonito e valorizar a região. Parabéns Diário da Zona Norte, ótima reportagem!

  5. TORCENDO GIGANTEMENTE POR ESSE EMPREENDIMENTO e ANCIOSO PARA FAZER PARTE do QUADRO de COLABORADORES da ADMINISTRAÇÃO !!! $UCE$$O !!!!!!!!!!

  6. Estou muito feliz com essa crise os proprietários investirem em uma obra desse porte, vamos prestigiar com certeza

  7. Gente pobre de pensamento é terrível !!!! Só colocam objeções, se liguem pessoal, será muito bom pra região !!!!

  8. Poderiam investir na Vila Medeiros também. É conhecida e famosa, graças ao carinho e apreço que o Chef Rodrigo, do Restaurante Mocotó tem pelo bairro. Pensem na hipótese. Abraço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora