Home Estilo DZN Amorim Cappellette reforma lavabo e deixa ambiente mais sofisticado

Amorim Cappellette reforma lavabo e deixa ambiente mais sofisticado

Tempo de Leitura: 2 minutos

Renovar o ambiente, que geralmente se dispõe em poucos metros quadrados, não parece uma tarefa muito fácil, porém existem soluções criativas para deixá-lo mais elegante e funcional.

Nesse projeto, o cômodo de 1,72 reformado pelo escritório Amorim Cappellette, localizado em Santana, na Zona Norte de São Paulo, as profissionais inovaram no décor e apostaram em peças de qualidade que surpreendem só de olhar.

O grande desafio das arquitetas Rita Amorim e Gleice Cappellette, era conseguir imprimir as ideias dentro de um espaço pequeno. Quase tudo foi mudado, as louças, metais, papel de parede e o piso.

Nota-se uma grande harmonia entre as cores da bancada e o papel de parede. Um dos grandes destaques fica por conta dos metais e da bacia sanitária da linha Unic, ambos da Deca.

Os produtos foram comprados da Loja Obra Fácil unidade da Zona Norte, que é uma loja parceira de anos do escritório.

“Nossa parceria com a Obra Fácil é antiga. Além de ser muito próximo do nosso escritório, encontramos no mesmo lugar os últimos lançamentos, conforto e profissionais atenciosos”, conta Rita Amorim.

Assim como nesse projeto, o Amorim Cappellette desenvolve muitos outros na região e conta com o serviço rápido, prático e atencioso da Obra Fácil Zona Norte que possui produtos exclusivos da Deca, além de outras marcas como Tramontina e Mekal.

Obra Fácil Mais ===  Assim como as arquitetas Rita Amorim e Gleice Cappellette, arquitetos e designer de interiores podem fazer parte do programa de relacionamento da Loja Obra Fácil, o Obra Fácil Mais.

O Obra Fácil Mais é um programa de relacionamento destinado aos arquitetos, decoradores e designer de interiores que acumulam pontos dentro da plataforma (www.obrafacilmais.com.br).

“O programa tem como objetivo estreitar e fidelizar o relacionamento com os parceiros, oferecendo também preços e formas de pagamento diferenciadas aos clientes dos profissionais para a conclusão dos projetos”, explica Rodrigo Garcia, sócio da rede.

Além disso, o Obra Fácil Mais gera pontuações que poderão ser trocadas em prêmios e promove campanhas com premiações mensais e anuais.

O escritório Amorim Cappellette ===  Há 8 anos, Rita Amorim e Gleice Cappellette decidiram unir suas experiências de mais de 20 anos e deram origem ao escritório Amorim Cappellette.

Com especialidade no segmento de arquitetura e design de interiores elas elaboram projetos de espaços residenciais, hospitalares, comerciais e corporativos personalizados.

Amorim Cappellette
www.amorimcappellette.com.br
Local: Rua Curupaiti, 441 – conjunto 6010TD – vila Ester – 02452-000 – São Paulo – SP
De segunda à sexta das 9h às 17h

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

<com apoio de informações: Krie Comunicação – Jornalista Caroline Brito>

d