Home Economia ZN recebe as feiras São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça...

ZN recebe as feiras São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair

ZN
Tempo de Leitura: 2 minutos

ZN

  • Disrupção e Transformação como meio para mudanças nos formatos de gestão das empresas no setor de bebidas

Feiras setoriais estão para além de ser um balcão de negócios. Elas têm papel importante dentro da cadeia produtiva em que atuam e são o elo propulsor dos negócios entre produtores e o mercado comprador.

Promovida pela Market Press Eventos, empresa que atua há 37 anos no setor de organizações de feiras de negócios, congressos e eventos de entretenimentos, a São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair, acontece de 18 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A SPWTF e CTF trazem esse ano para a mesa de discussão temas, como conectividade e gestão entre negócios e pessoas, reunindo em um mesmo espaço o agronegócio até o produto final.

Zoraida Lobato, organizadora da feira, fala um pouco mais sobre o evento. “Participar de uma feira setorial pode ser muito valioso para um produtor de bebidas, pois oferece a ele uma ampla gama de vantagens, incluindo visibilidade, networking, feedback sobre seus produtos, conhecimento da indústria e novas oportunidades comerciais.”

ZN
Zoraida Lobato, diretora da Market Press Eventos

“Durante os três dias de evento, dedicados exclusivamente aos profissionais do setor, devemos receber mais de 6.000 compradores convidados de todos os estados do país e internacionais. Vamos reunir mais de 300 expositores que vão apresentar mais de 1.000 rótulos de vinhos, equipamentos, insumos e serviços para o setor de bebidas adultas”, complementa.

A feira conta com o apoio de várias entidades: entre elas a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a EMBRAPA Uva e Vinho, o IBRAC Instituto Brasileiro da Cachaça, SEBRAE, ABRASEL, Federação dos Hotéis e Restaurantes de São Paulo, entre outros.

Além da área de exposição, a feira oferece ao visitante palestras, workshops, master classes, rodadas de negócios, exposições e todo um projeto que tem como objetivo a transferência de conhecimentos e a disseminação da cultura do vinho e da cachaça.

Sobre os Organizadores:

Sob a responsabilidade do jornalista Eduardo Viotti, que tem cursos de especialização em vinhos e autor de publicações sobre o assunto, e Zoraida Lobato, gestora empresarial de formação e responsável pela implantação dos principais eventos de vinhos no Brasil desde a  década de 90, como o Vivavinho, Expovinis, Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, a Market Press, atua no setor de eventos e comunicação há 37 anos e é especializada nos mercados de bebidas, com destaque dedicado ao vinho e cachaça.

A empresa conta ainda com uma plataforma de negócios que engloba mídias online e offline. Em 2013  cria  Projeto Rolha Verde que tem como a diminuição do carbono na atmosfera e com isso certifica seus eventos como “Evento Carbono Zero

Serviço:
  • A feira é dedicada a profissionais do setor.
  • Ingressos (sem custo) através do site
  • São Paulo  International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair
  • www.winetradefair.com.br
Cachaça Trade Fair 

www.cachacatradefair.com.br

  • Quando: De 18 a 20 de abril de 2023, das 14h às 20h
  • Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi São Paulo

<com apoio de informações: jornalista Gabriel Malagrino –  Onix Press >

d

zn zn zn zn zn zn