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Vinícola Santa Carolina reposiciona a marca, sem perder a alma feminina

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  • Vinícola Santa Carolina reposiciona a marca destacando sua história e tradição

Uma Vinícola de alma feminina, a Santa Carolina foi fundada em 1875, quando Luís Pereira decide nomeá-la em homenagem a sua maior inspiração – sua esposa, Carolina Íñiguez.  Hoje, o Carolina Reserva, a principal linha da Vinícola, expressa o nome e a autenticidade da mulher que teve sólida participação na vinícola e que transmitiu à empresa o espírito de seu legado, a evidência na arte de bem receber e conceber a vida por meio do vinho.

Vinã Icónica

Este ano, 2021, há uma grande comemoração, a Empresa ganha a posição como a primeira vinha chilena no TOP 3 da elevada premiação da Wine Enthusiast, que a descreve como “una viña icónica”, destacando-a por sua história e tradição.

Em jubilo, a Carolina ganha um maior protagonismo, renova sua identidade visual, e recebe nova assinatura – “SOMOS HERENCIA VIVA”.

O reposicionamento acontece para que a Vinícola transmita o melhor de sua essência, patrimônio e visão para o futuro. O objetivo dessa nova etapa na história de Santa Carolina é atender às necessidades atuais dos consumidores em todo o mundo, convidando-os a fazer parte de seu patrimônio e a mantê-lo mais vivo do que nunca.

Sobre a linha Carolina Reserva

Internacionalmente reconhecido, o cabernet sauvignon Carolina Reserva, desta linha de vinhos frescos e perfeitos para todos os dias, foi eleito na seleta lista da Wine Intelligence como TOP 9, World’s Most Powerful Wine Brand. Também alcançou recentemente 93 pontos no conceituado James Suckling.

Sobre Vinícola Santa Carolina

A histórica Santa Carolina é reconhecida por produzir um vasto portfólio de vinhos de qualidade, todos com um carácter único e diferenciado, o que lhe permite participar em todos os segmentos de mercado, produzindo desde vinhos de consumo diário até Ultra Premium e Ícones. Prova disso é o importante reconhecimento concedido em 2015 pela prestigiada revista norte-americana Wine Enthusiast, que a elegeu como a Melhor Adega do Novo Mundo.

Além disso, recebeu excelentes pontuações e medalhas das mais conceituadas publicações nacionais, como Descorchados e La CAV, e de publicações internacionais, como Wine Spectator, Decanter e Wine & Spirits, entre outras.

Vinícola Santa Carolina é a marca carro-chefe da Carolina Wine Brands. Tem forte presença mundial e seus principais mercados são: Canadá, Brasil, Japão, Chile, México, China e Estados Unidos.

Carolina reúne um amplo conhecimento enológico, com a experiência de mais de um século de história e vivência em pesquisas, cultivos e trajetórias de sucesso no manejo das vinhas.

Êxitos que se complementam pela expressão única dos melhores vales de origem das vinhas que constituem o seu atual e rico portfólio. Está dentro dos cinco principais grupos econômicos vitivinícolas chilenos que exportam para todo o mundo, registrando nos 6 últimos anos o crescimento de 4,8%, um dos maiores no meio. Destaca-se ainda pelos investimentos para fornecer produtos de qualidade e operações sustentáveis.

No Brasil a Vinícola Santa Carolina representa o 3o grupo chileno e tem constante e crescente ascensão, sempre com base na sólida parceria comercial com a Casa Flora Importadora. A Importadora e a Vinícola caminham juntas na cultura do vinho no país há mais de 20 anos.

Sobre Casa Flora Importadora

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo. Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 51 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do

investimento nas competências dos seus colaboradores. Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

Onde Comprar:

Loja da Casa Flora

  • Rua Santa Rosa, 207 – Brás, São Paulo/SP
  • Telefone: 11 2842-5199
  • Horários: segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • Aos sábados das 8 às 13 horas.

<com apoio de informações: Anagrama Eventos >