Home Estilo DZN Vinícola Santa Carolina reposiciona a marca, sem perder a alma feminina

Vinícola Santa Carolina reposiciona a marca, sem perder a alma feminina

Tempo de Leitura: 3 minutos

santa

  • Vini?cola Santa Carolina reposiciona a marca destacando sua histo?ria e tradic?a?o

Uma Vini?cola de alma feminina, a Santa Carolina foi fundada em 1875, quando Lui?s Pereira decide nomea?-la em homenagem a sua maior inspirac?a?o – sua esposa, Carolina I?n?iguez.  Hoje, o Carolina Reserva, a principal linha da Vini?cola, expressa o nome e a autenticidade da mulher que teve so?lida participac?a?o na vini?cola e que transmitiu a? empresa o espi?rito de seu legado, a evide?ncia na arte de bem receber e conceber a vida por meio do vinho.

Vinã Icónica

Este ano, 2021, ha? uma grande comemorac?a?o, a Empresa ganha a posic?a?o como a primeira vinha chilena no TOP 3 da elevada premiac?a?o da Wine Enthusiast, que a descreve como “una vin?a ico?nica”, destacando-a por sua histo?ria e tradic?a?o.

Em jubilo, a Carolina ganha um maior protagonismo, renova sua identidade visual, e recebe nova assinatura – “SOMOS HERENCIA VIVA”.

O reposicionamento acontece para que a Vini?cola transmita o melhor de sua esse?ncia, patrimo?nio e visa?o para o futuro. O objetivo dessa nova etapa na histo?ria de Santa Carolina e? atender a?s necessidades atuais dos consumidores em todo o mundo, convidando-os a fazer parte de seu patrimo?nio e a mante?-lo mais vivo do que nunca.

Sobre a linha Carolina Reserva

Internacionalmente reconhecido, o cabernet sauvignon Carolina Reserva, desta linha de vinhos frescos e perfeitos para todos os dias, foi eleito na seleta lista da Wine Intelligence como TOP 9, World’s Most Powerful Wine Brand. Tambe?m alcanc?ou recentemente 93 pontos no conceituado James Suckling.

Sobre Vini?cola Santa Carolina

A histo?rica Santa Carolina e? reconhecida por produzir um vasto portfo?lio de vinhos de qualidade, todos com um cara?cter u?nico e diferenciado, o que lhe permite participar em todos os segmentos de mercado, produzindo desde vinhos de consumo dia?rio ate? Ultra Premium e I?cones. Prova disso e? o importante reconhecimento concedido em 2015 pela prestigiada revista norte-americana Wine Enthusiast, que a elegeu como a Melhor Adega do Novo Mundo.

Ale?m disso, recebeu excelentes pontuac?o?es e medalhas das mais conceituadas publicac?o?es nacionais, como Descorchados e La CAV, e de publicac?o?es internacionais, como Wine Spectator, Decanter e Wine & Spirits, entre outras.

Vini?cola Santa Carolina e? a marca carro-chefe da Carolina Wine Brands. Tem forte presenc?a mundial e seus principais mercados sa?o: Canada?, Brasil, Japa?o, Chile, Me?xico, China e Estados Unidos.

Carolina reu?ne um amplo conhecimento enolo?gico, com a experie?ncia de mais de um se?culo de histo?ria e vive?ncia em pesquisas, cultivos e trajeto?rias de sucesso no manejo das vinhas.

E?xitos que se complementam pela expressa?o u?nica dos melhores vales de origem das vinhas que constituem o seu atual e rico portfo?lio. Esta? dentro dos cinco principais grupos econo?micos vitivini?colas chilenos que exportam para todo o mundo, registrando nos 6 u?ltimos anos o crescimento de 4,8%, um dos maiores no meio. Destaca-se ainda pelos investimentos para fornecer produtos de qualidade e operac?o?es sustenta?veis.

No Brasil a Vini?cola Santa Carolina representa o 3o grupo chileno e tem constante e crescente ascensa?o, sempre com base na so?lida parceria comercial com a Casa Flora Importadora. A Importadora e a Vini?cola caminham juntas na cultura do vinho no pai?s ha? mais de 20 anos.

Sobre Casa Flora Importadora

A histo?ria da Casa Flora Importadora traz, em i?ntima sintonia, a trajeto?ria de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elega?ncia da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 pai?ses do mundo, e ainda, a confianc?a ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos pu?blico cativo. Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma histo?ria, falam com amor da Casa Flora, seja por considerac?a?o e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 51 anos com a missa?o de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que e? o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro so?lido, alavancando no presente os resultados do nego?cio por meio do

investimento nas compete?ncias dos seus colaboradores. Uma continua lideranc?a com o olhar e ac?a?o no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gesta?o pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excele?ncia operacional e consultiva, para a perpetuac?a?o e disseminac?a?o dos conteu?dos cri?ticos, com base na gesta?o do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia a? mesa do consumidor.

Onde Comprar:

Loja da Casa Flora

  • Rua Santa Rosa, 207 – Bra?s, Sa?o Paulo/SP
  • Telefone: 11 2842-5199
  • Hora?rios: segunda a? sexta-feira, das 8 a?s 17 horas
  • Aos sa?bados das 8 a?s 13 horas.

<com apoio de informações: Anagrama Eventos >

d