Home Região Lar Center apresenta “Sua Casa Neste Natal”. Você vai se apaixonar.

Lar Center apresenta “Sua Casa Neste Natal”. Você vai se apaixonar.

Tempo de Leitura: 3 minutos
da Redação DiárioZonaNorte 

Shopping Lar Center abriu oficialmente seu Natal na última 4ª. feira (13/11/2019).  Diferente dos outros anos, o Lar Center apresenta uma decoração de  Natal inspiradora, que realça  a mistura de estilos, ritmos e hábitos das famílias brasileira e é um convite para que os visitantes decorem seus lares para a data.

De acordo com Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Lar Center, “mais do que surpreender, queremos inspirar e estimular os nossos visitantes para preparar suas decorações de Natal”.

O projeto “Sua Casa Neste Natal” foi desenvolvido pela decoradora Cecília Dale, em parceria com renomados arquitetos e designers de interiores que anteriormente participaram da ‘Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos’ – que ocorreu entre os dias 13 de setembro e 25 de outubro de 2019.

Com curadoria do arquiteto Maycon Fogliene e produção da Dolce Salvatore – Comunicação e Marketing, a terceira edição do evento teve como tema central a inclusão e mobilidade, longevidade, sustentabilidade e uma pegada tecnológica em projetos residenciais. A estrutura da Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro, foi utilizada como ponto de partida para o projeto “Sua Casa Neste Natal”.

Para apresentar o projeto em primeira mão,  no dia 12 de novembro, o Shopping Lar Center realizou um coquetel para arquitetos, decoradores, lojistas parceiros do projeto, público especializado, convidados, influenciadores digitais e imprensa. Encontramos Cecília Dale, acompanhada de seu esposo Vicente Giffoni, atarefada cuidando dos últimos detalhes da decoração, como se isso fosse necessário.  Estava perfeita.

A decoração

Cecília Dale, uma das mais consagradas profissionais do Brasil, assina uma decoração que rouba a cena ao harmonizar sofisticação com aconchego. Árvores de Natal,  em diferentes tamanhos  e ambientes,  com o requinte do dourado ou o vermelho e verde tão tradicionais no Natal, resgatam a magia das festas de final de ano.  Lindas guirlandas, luzes estrategicamente dispostas nos vários espaços e pequenos detalhes, encantam adultos e crianças.

Cecília Dale também assina a decoração de Natal do Shopping Center Norte, que tem como tema “Natal dos Esquilos”. “Faço as decorações como se estivesse contando uma história. Cada uma tem um tema, um conto que está sendo transmitido. A inspiração para a decoração do Center Norte, segundo ela, aconteceu no sítio da família. Ela estava sentada em uma pedra quando viu “uma mamãe esquilo e seus filhotes passando”, disse ela.

Para o arquiteto Maycon Fogliene, “o espaço influencia diretamente a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde de quem o habita. Por isso, é fundamental que cada detalhe de um projeto seja pensado para atender às mais diferentes necessidades, independentemente da capacidade física ou idade. A parceria com Cecília Dale apresenta um Natal real, estimulando as pessoas a decorarem seus lares”.

Cada ambiente é assinado por um escritório de arquitetura de São Paulo: Sala de Jantar – Leandro Lazarini Arquitetura; Sala de TV – Sérgio Medeiros Arquitetura; Living – Ticiane Lima Arquitetura & Interiores; Cozinha – INSIDE – Arquitetura & Design; Varanda Gourmet – Carolina Candido Arquitetura & Interiores; Quarto do Casal e Varanda – Solange e Everton Fernandes – Arquitetura e Design; Quarto do Bebê e escritório – ARQ TAB Arquitetura e Design – dos arquitetos Audrey CaroliniSebastião Santa Rosa e Thamires Mendes ; e Banheiro – Elaine Orosco Design de Interiores.

O projeto  “Sua Casa Neste Natal” além de ser uma inspiração sobre as várias possibilidades para a decoração de Natal, é uma oportunidade única para que  profissionais de arquitetura e decoração de interiores e o consumidor final, possam ver  tendências em mobiliário, pisos, revestimentos, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios e utensílios de diversas lojas do empreendimento, como: Art Ville, Bontempo, Breton, C&C Casa & Construção, Camicado, Casa Vitta, Clami, Crissair, Casas Bahia,  EuroBanho, Ilustre Móveis, Lider Interiores, Monlline, Santa Mônica Tapetes, Sleep House, Todeschini,   Yamamura Lustres  UD House.

“Sua Casa Neste Natal” – Shopping Lar Center
  • Período de visitação: De 13 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020
  • Horário: De 2a. feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
  • Local: Praça Cultural do Shopping Lar Center
  • Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

d