Home Região ForLife Freguesia: apartamentos em torre única com preços a partir de...

ForLife Freguesia: apartamentos em torre única com preços a partir de 169 mil

ForLife
Tempo de Leitura: 3 minutos

ForLife

da Redação DiárioZonaNorte

A ForCasa lançou no último sábado o Residencial ForLife Freguesia. Inspirado no lifestyle multifuncional e moderno, o empreendimento de torre única terá apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com 15 itens de lazer e conveniência, com total conforto e segurança.

Localizado na Rua da Balsa n. 940, na Freguesia do Ó – Zona Norte de São Paulo, o empreendimento fica ao lado da marginal Tietê, a 10 minutos da estação Barra Funda e a quatro minutos da futura Estação Freguesia do Ó – Linha 5 Laranja do Metrô.

ForLife

Com preços a partir de R$ 169 mil, o ForLife Freguesia  é uma chance única para que o consumidor realize o sonho de morar no que é seu de forma descomplicada.

A entrada é facilitada e, por meio do Programa Casa Verde Amarela – do Governo Federal – o consumidor poderá usar um subsídio de até R$ 29 mil, além de poder utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS. Os corretores auxiliam os clientes durante todo o processo.

Veja um pouco do decorado no tour virtual com Ellis Nóbrega, corretora do ForLife Freguesia:

Como oferta de lançamento, o cliente terá o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis – ITBI e Registro Grátis (consulte condições no plantão de vendas).

Nessa fase de mais restritiva em São Paulo, a equipe de corretores do ForLife Freguesia está preparada para atender os clientes com toda a segurança. Visite o decorado!

Para mais informações sobre o ForLife Freguesia, clique aqui.

Charme e Tradição

A Freguesia do Ó é um bairro charmoso,  que reúne tradição e modernidade, oferecendo uma infraestrutura completa de comércio e serviços, escolas públicas e particulares,  Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Vila Penteado, referência da Rede Estadual de Saúde,  além de ser rica em opções de lazer e gastronomia.

ForLife
Frangó – crédito da foto: divulgação

O Largo da Matriz é o coração do bairro.  É lá que os #freguesaners  (expressão ao mesmo tempo moderninha e carinhosa que nomeia quem mora na região), usufruem de restaurantes premiados como o Frangó (autor da melhor coxinha de São Paulo e dono de uma carta incrível de cervejas); a pizzaria do Bruno (pizza com a massa frita e cobertura farta), Maru Shushi e Empório Nordestino – localizados no entorno da Igreja Nossa Senhora do Ó .

No quesito cultura, a região tem a Casa de Cultura Salvador Liguabue – no Largo da Matriz e vai ganhar até o final de 2022 o CEU Freguesia do Ó.

A menos de cinco minutos do ForLife Freguesia estão o Tietê Plaza Shopping, os supermercados Sonda, Extra e o atacarejo Assai e o icônico Mercado Municipal da Lapa – um paraiso para os chefs de cozinha de plantão.

Sobre a ForCasa

Eleita a 18ª  maior Incorporadora/Construtora do Brasil, a ForCasa atua com foco exclusivo nos segmentos econo?micos e superecono?micos.

Atuando em 34 municípios, tem em seu portfólio 764 edifícios entregues/em construção e 16 mil apartamentos entregues/construção.

Seus projetos seguem um ri?gido padra?o de qualidade, desde a incorporac?a?o ate? o po?s-vendas, que resultam em imo?veis bem planejados e com melhor custo-benefi?cio, propondo ao mercado um novo conceito de moradia acessi?vel aliada a? exclusividade, inovac?a?o, modernidade e qualidade de vida.

A empresa possui ISO 9001 e e? certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – Ni?vel A (PBQP-H).

Ao construir diretamente seus empreendimentos garante aos clientes pontualidade e qualidade na entrega e aos investidores mais eficie?ncia e previsibilidade operacional.

Com o propo?sito de elevar o ni?vel dos empreendimentos Minha Casa Minha Vida, a ForCasa esta? preparada para oferecer o que ha? de melhor no segmento, ale?m de atender de forma inovadora a?s necessidades de seus clientes e do mercado.

Serviço:

  ??.  (11) 97951.1170                                                                                                 ? Rua Balsa n. 940 – Freguesia do Ó – Zona Norte – São Paulo/SP

d