Home Economia Resorts Brasil leva 44 resorts para a WTM em estande cooperado

Resorts Brasil leva 44 resorts para a WTM em estande cooperado

44
Tempo de Leitura: 3 minutos

44

  • Pelo segundo ano consecutivo a associação amplia número de resorts participantes da feira.

Entre os dias 15 e 17 de abril, durante a WTM Latin América, em São Paulo, os profissionais do turismo da América Latina puderam conhecer de perto as principais novidades dos resorts brasileiros em estande cooperado da Resorts Brasil.

A Associação – que reune os melhores resorts do país, selecionados pelo critério de qualidade na prestação de serviços –  está presente em mais uma edição da feira, com 30 empresas associadas, que representam mais de 40 empreendimentos em todo o Brasil.

Com 25% a mais de produtos sendo coexpositores, comparado à última edição da feira em 2023, e 45% a mais que a edição de 2022, o estande da Resorts Brasil têm cumprido a cada ano o seu propósito de ser um verdadeiro hub de conexões entre os seus associados e os participantes da WTM.

Neste ano, o evento conta até com sala de reuniões exclusiva para aqueles que têm o interesse de reservar um momento com algum dos representantes das marcas expositoras.

Mais um ano de uma grande participação da Resorts Brasil em um dos principais eventos do turismo para o trade, esse ano com a maior participação da história da associação em números de associados. Estamos muito felizes em avançar colocando o seguimento de resorts como uma das principais opções de lazer e férias para o mercado consumidor.” – Rodrigo Vaz, Vice-Presidente Comercial da Resorts Brasil.

Sobre isso, Marcelo Picka Van Roey, Presidente da Associação, comenta: “É gratificante ver o crescente engajamento da Resorts Brasil e seus associados na WTM Latin América. Este evento é uma oportunidade valiosa para fortalecer as conexões dentro do setor de turismo, promovendo o Brasil como um destino de lazer de excelência. Estamos ansiosos para receber os visitantes em nosso estande e compartilhar as últimas inovações e experiências oferecidas pelos nossos resorts associados.”

Ação Paralela

No dia 16 de abril, paralelamente à WTM Latin America 2024, Resorts Brasil organizou o primeiro “Connect-Agente” do ano. O evento aconteceu em um cenário deslumbrante no rooftop do restaurante Lassù, localizado na zona norte de São Paulo.

Esta iniciativa de relacionamento reuniu representantes comerciais de 30 resorts associados (23 empresas), juntamente com agentes de viagens convidados que também estavam participando da WTM Latin America 2024.

O objetivo primordial do evento foi apresentar as últimas novidades e atrações dos empreendimentos presentes, além de estreitar os laços entre os produtos oferecidos pelos resorts brasileiros e as principais agências de viagens do país.

Nosso compromisso vai além de promover os resorts brasileiros; estamos empenhados em tecer uma rede de parcerias sólidas entre nossos associados e os agentes de viagens, criando uma sinergia que resulta em experiências memoráveis para os viajantes.” – expressa Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil.

Sobre isso, Rodrigo Vaz comenta: “O Connect-Agente é uma prova do nosso compromisso em construir boas parcerias que impulsionam o turismo nacional, criando oportunidades valiosas para todos os envolvidos.”

O sucesso do evento evidenciou o compromisso da Resorts Brasil em promover a excelência do turismo nacional, proporcionando experiências memoráveis ao mesmo tempo em que fortalece as parcerias estratégicas com agentes de viagens de todo o Brasil.

Participantes

Confira a lista das empresas coexpositoras do estande Resorts Brasil, que juntas representam 44 resorts associados:

  1. Armação Resort Porto de Galinhas
  2. Beach Park Resorts
  3. Blue Tree Thermas de Lins
  4. Bourbon Hospitalidade
  5. Cana Brava All Inclusive
  6. Casa Grande Hotel Resort & SPA
  7. Clara Resorts
  8. Costão do Santinho Resort
  9. Cyan Resort by Atlantica
  10. Enotel Porto de Galinhas Resort
  11. Fazzenda Park Resort
  12. Grupo Aviva
  13. Grupo Fasano
  14. Grupo Tauá
  15. Grupo Wish
  16. Hot Beach Parques & Resorts
  17. Jurema Águas Quentes
  18. Le Canton
  19. Mabu Thermas Grand Resort
  20. Malai Manso Resort Yacht Convention & SPA
  21. Mavsa Resort
  22. Nannai Resort & SPA
  23. Novotel Itu Golf & Resort
  24. Pratagy Beach All Inclusive Resort
  25. Recanto Cataratas Resort
  26. Summeville All Inclusive Resort
  27. Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas
  28. Tivoli Ecoresort Praia do Forte
  29. Transamérica Resort Comandatuba
  30. Vila Angatu

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações em Eventos>

44 44 44 44 44 44 44 44 44 44 44