Home Cotidiano NonniCar: aplicativo de transporte particular para a geração prateada

NonniCar: aplicativo de transporte particular para a geração prateada

NonniCar
Tempo de Leitura: 2 minutos

NonniCar

O acelerado envelhecimento da população brasileira está levando a novas necessidades e diferentes hábitos de consumo. A geração dos 50+, principalmente aqueles que não dirigem, muitas vezes preferem ficar em casa ao incomodar outras pessoas para se locomoverem.

Pensando nisso, e na falta de habilidade que existe em alguns casos, as sócias e empresárias Andrea Morais Oliveira e Vivian Mantoan apresentam o aplicativo de transporte particular NonniCar.

Fácil manuseio e comando de voz

A plataforma, que acaba de ser lançada, é lúdica, de fácil manuseio e com comando de voz, que dá autonomia para solicitar uma corrida. E mais: permite criar uma lista de motoristas favoritos, podendo solicitá-los sempre que necessário.

NonniCar
Vivian Mantoan, CEO da NonniCar

“Antes mesmo da pandemia, notamos que as pessoas dessa geração estavam ficando muito confinadas e deixando de ter convívio social. Esse isolamento não é saudável e para envolvê-los com a sociedade, tornando-os mais alegres e independentes, resolvemos trazer esse aplicativo para o mercado. Acreditamos que com a volta da vida normal pós pandemia nosso app vai auxiliar ainda mais esse público”, explica a CEO da empresa, Vivian Mantoan.NonniCar

O app oferece aos usuários carros no padrão confort com motoristas selecionados pessoalmente pela equipe NonniCar e, para garantir a eficácia do serviço, as corridas só acontecerão com agendamento prévio, de no mínimo 24h, feito por meio do comando de voz.

Além disso, a empresa divulga em seu site as empresas parceiras, como opções de passeios em locais que oferecem programas voltados ao público específico como Theatro Municipal de São Paulo, Clube Piratininga, Ópera São Paulo e muitos outros.

NonniCar
Andrea Morais Oliveira – diretora de marketing da NonniCar

“Os condutores que ingressam em nossa base passam por uma consultoria especializada para potencializar seus diferenciais, resultando em um trabalho de excelência”, finaliza a diretora de Marketing, Andrea Morais Oliveira.

Sobre a NonniCar 

A NonniCar nasceu em 2017, com o propósito de transformar a fase sênior, a melhor para ser vivida.  Após muito estudo e, com o intuito de fornecer mais autonomia ao público da chamada idade prateada, as sócias Vivian Mantoan e Andrea Morais Oliveira apresentam ao mercado uma novidade que vai revolucionar e facilitar a vida dessa geração. A empresa começa atingindo pontos da cidade de São Paulo e busca expandir nos próximos meses.

NonniCar

www.nonnicar.com.br
[email protected]

Acompanhe as redes sociais da Nonnicar:

  • Facebook:  /nonnicarapp
  • Instagram:    @nonnicaroficial

<com apoio de informações: Krie Comunicação>

d