Home Região Floresta Cantareira promove pintura especial e ao ar livre na Pedra Grande

Floresta Cantareira promove pintura especial e ao ar livre na Pedra Grande

Tempo de Leitura: 3 minutos

pintura

  • Evento guiado e aberto ao público com 40 vagas;
  • Uma vista panorâmica da cidade de São Paulo; e
  • Toda a infraestrutura incluida no evento especial.

Já se imaginou pintando ao ar livre com uma visão panorâmica da cidade de São Paulo??

Você vai se sentir um verdadeiro artista, mesmo que seja sua primeira vez pintando. Será um momento relaxante e divertido, em um local encantador, rodeado de natureza.

Quem está em busca de sair da rotina, se desligar do mundo e se reconectar consigo mesmo, o Parque Estadual da Cantareira, administrado pela Urbia, em parceria com a Vinho Tinta, empresa que cria vivências utilizando o vinho e a arte, proporcionará uma experiência única de pintura ao ar livre na Pedra Grande.

Com data marcada para 11 de março (sábado), o evento inclui van para transporte até o mirante, materiais de pintura, além de uma taça de vinho para que os participantes possam contemplar a vista panorâmica da cidade de São Paulo. Ao todo, são 40 ingressos disponíveis e podem ser adquiridos pelo site da Vinho Tinta (clique aqui).

pintura

Monitoria artística

Conduzida pelo artista Pablo Hércules, os integrantes receberão cavaletes, banquetas, godês e aventais para que se sintam mais confortáveis. Ao final da atividade, os participantes poderão levar para casa a tela que pintaram durante o evento. Para tornar a experiência ainda mais completa, haverá opção de compra de vinhos, sucos e aperitivos no local.

O horário de saída da van é às 15h30, próximo ao Portão 5 do Parque Horto Florestal, e o evento iniciará às 16 horas, com previsão de término às 18 horas. Crianças a partir de 10 anos podem participar da ação e receberão suco ao invés do vinho.

Você não precisa saber pintar ou entender de vinhos para participar, é só relaxar e viver o momento, nossos artistas irão te ajudar a deixar sua criatividade fluir enquanto esquece os problemas, se desconectando do mundo e se conectando consigo mesmo.

Vale ressaltar que pessoas que adquirirem mais de um ingresso ganharão uma taça de vinho extra.

pintura


Serviço

Pintura ao ar livre no mirante da Pedra Grande

  • Data: 11 de março (sábado)
  • Horário de saída da van: 15h30
  • Duração do evento: 16  às 18 horas
  • Local: mirante da Pedra Grande, no Parque Estadual da Cantareira
  • Endereço do Parque: Rua do Horto, 931 – São Paulo, SP
  • Endereço do estacionamento: Av. José da Rocha Viana, 62 – São Paulo, SP
  • Valor do ingresso: R?297
  • Link para compra de ingresso: clique aqui.
  • Transporte público — Quem optar pelo transporte público poderá pegar uma das linhas de ônibus que partem do Terminal Santana e Tucuruvi, as alternativas são: 2020/10 Metrô Tucuruvi — Horto Florestal (ponto final); 1018/10 Metrô Santana — Vila Rosa; e 1775/10 Metrô Santana — Vila Albertina.

Urbia ==  Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques Urbanos busca  valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários.  Atualmente faz a gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável.


<Com apoio de informações/fonte: Maquina Cohn&Wolfe / Mylena Zintl – Stefane Braga >

 

d