Home Economia Shoppings Center Norte e Lar Center anunciam novo diretor executivo

Shoppings Center Norte e Lar Center anunciam novo diretor executivo

Tempo de Leitura: 2 minutos

Os Shoppings Center Norte e Lar Center, que integram o complexo multiuso Cidade Center Norte, anunciam a chegada de Guilherme Marini como novo diretor executivo. Com vasta experiência no mercado de shopping centers e varejo, o profissional vai gerir os times das áreas comercial, marketing e operações dos empreendimentos.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia.

Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas.

Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Sobre o Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores.

Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos.

Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip da Cinemark, sendo duas prime e uma com tecnologia XD.

Vale ressaltar que todos os domingos pela manhã, o Lar Center promove a Feira de Orgânicos, em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, em uma área reservada do estacionamento. Em breve, o Shopping sediará a primeira unidade da Archademy, aceleradora de arquitetos e designers de interiores, na zona norte de São Paulo.

d