Início Negócios Trimais Places terá inauguração em duas fases: julho e setembro de...

Trimais Places terá inauguração em duas fases: julho e setembro de 2020

da Redação DiárioZonaNorte 

A construtora Passarelli, líder do consórcio encarregado da construção do Trimais Places, o mais novo megaempreendimento comercial da Zona Norte de São Paulo, divulgou um novo vídeo sobre o empreendimento.

https://www.facebook.com/PassarelliEC/videos/230137328249995/?t=0&v=230137328249995

Localizado no bairro do Tucuruvi – onde até abril de 2018 funcionou um hipermercado Carrefour, o projeto tem a assinatura do arquiteto Jayme Lago Mestieri.

Ocupando uma área de  120  mil metros quadrados, sendo uma torre de 12 andares destinada a escritórios e um edifício onde no térreo funcionará o Tri-Mais HiperCenter e outros quatro pisos com um  shopping, além de um grande estacionamento (interno e externo),   o Trimais Places terá sua inauguração em duas fases. A primeira prevista para julho de 2020 contemplará o hipermercado e a segunda, prevista para setembro de 2020, o shopping e a torre comercial.

O Tri-Mais terá  em sua cobertura, uma pista de cooper que será aberta ao público gratuitamente. O empreendimento ainda irá estabelecer as regras para o uso do local.

As calçadas no entorno do empreendimento, também foram refeitas antes do prazo.

A construção é de responsabilidade do  Consório Tri, formado pela Passarelli e a Método Engenharia;  e tem como  gerenciadora a Tessler Engenharia.

Para se candidatar para trabalhar no Hipermercado Tri-Mais, cadastre seu curriculum no site: https://portal.trimais.com.br:4443/bergamais/candidatoweb2.html

Para outras possíveis vagas, seja nos escritórios ou nas lojas do shopping, as seleções serão feitas diretamente pelos futuros locatários e o DiárioZonaNorte não tem informações a respeito.

d