Home Economia Obra Fácil inaugura unidade em São José dos Campos

Obra Fácil inaugura unidade em São José dos Campos

Tempo de Leitura: 3 minutos

Há mais de 15 anos no mercado da construção civil, a Loja Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento. Após cinco unidades na região metropolitana de São Paulo, eles chegam com uma novidade: a Avenida São João, 85, em São José dos Campos, recebe 6ª loja do grupo e é a primeira no interior do estado.

Neylor Brito

Segundo Neylor Brito, um dos sócios do grupo, a decisão de abrir uma unidade fora da região metropolitana já estava dentro do plano de expansão da empresa. “Escolhemos São José dos Campos devido ao potencial imobiliário que a região vem conquistando com condomínios de alto padrão, quantidade de obras existentes e atuação representativa dos arquitetos regionais. São José dos Campos é hoje o principal polo industrial e comercial do Vale do Paraíba e isso conta muito para nós”.

Com uma área de 500m² bem distribuída, a loja possui ampla exposição de produtos e displays funcionais para que o cliente possa usufruir de uma experiência sensorial antes da compra.

Os mais recentes lançamentos e também os ícones da Deca fazem parte dos produtos encontrados na loja que é considerada a maior revendedora da marca no Brasil. Além disso, conceituadas marcas como Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear e Immersi (Grupo Doka) também fazem parte do portfólio da Obra Fácil SJC.

“Nosso principal diferencial está no atendimento ao cliente, grande estoque de produtos disponíveis à pronta entrega e preço. Acreditamos que São José dos Campos estava precisando de algo nesse sentido no segmento”, conta Neylor.

O grupo garante uma entrega excelente aos profissionais de arquitetura e decoração e aos clientes finais. “É nossa responsabilidade e prioridade oferecer a melhor solução em produtos para acabamentos na execução de projetos, a fim de gerar boas experiências e resultados”, finaliza.

O Programa Obra Fácil Mais

O já conhecido programa de relacionamento Obra Fácil Mais, também chega para os arquitetos, decoradores e designers de interiores da região de São José dos Campos. Eles poderão se cadastrar para ficar por dentro dos benefícios que a loja oferece a eles e seus clientes

O programa tem como objetivo estreitar e fidelizar o relacionamento com os parceiros, oferecendo também preços e formas de pagamento diferenciadas aos clientes dos profissionais para a conclusão dos projetos.

Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil São José dos Campos                                                                          Endereço: Avenida São João, 85  – São José dos Campos – SP.                                Telefone: (11) 2268-0126

São Paulo

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

<com apoio de informações:  Krie Comunicação>

d