Home Economia Integrantes de comitês da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participam da...

Integrantes de comitês da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participam da Semana da Competitividade do Sistema OCB

Tempo de Leitura: 2 minutos

Competitividade

  • Semana de Competitividade foi organizada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil)

O cooperativismo mais competitivo e conectado com o futuro. Essa foi a temática da Semana de Competitividade, promovida pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) e realizada em Brasília (DF), nos dias 23 e 24 de agosto.

O evento reuniu participantes de todo o país para palestras, mesa redondas e espaço de intercooperação. Entre os presentes estavam Maria José Francisco Mansano e Bruno Bortoloto, como representantes da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

De acordo com Maria José, ser integrante do Comitê Mulher da cooperativa e nacional é gratificante. “Cada vez mais me apaixono pelo cooperativismo e espero que muitas outras mulheres possam ingressar também. O envolvimento de todas, as ações locais e o voluntariado fazem mesmo a diferença.”

Para Bruno, fortalecer o sistema cooperativista pode ajudar na construção de um futuro melhor para todos. “Como integrante do Comitê Jovem da cooperativa e nacional, participar desse evento abriu a minha mente para uma visão melhor do que vem pela frente, pois acredito que o cooperativismo é o caminho. Temos que pensar no amanhã e propagar o cooperativismo em todo o mundo.”

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 33 anos de história, mais de 192 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de seis milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 2.300 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

d

competitividade competitividade competitividade competitividade