Home Região Instituto Center Norte celebra 18 anos

Instituto Center Norte celebra 18 anos

Tempo de Leitura: 2 minutos

Neste mês, o Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos criada pela Cidade Center Norte, completa 18 anos de atuação. Desde sua fundação, em 2002, a organização busca tornar a zona norte de São Paulo mais sustentável por meio da implantação de soluções e inovações em ações sociais.

O objetivo principal do Instituto é ajudar a melhorar a qualidade de vida e a renda das famílias da região, contribuindo, cada vez mais, para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores.

Em parceria com entidades locais, o Instituto Center Norte realiza projetos com enfoque na capacitação para inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento de competências empreendedoras.

A organização também apoia ações sociais para democratização do esporte e de acesso à cultura na região, bem como contribui para o fortalecimento das pequenas organizações da zona norte, visando seu desenvolvimento e aperfeiçoamento de gestão.

Em 2016, o Instituto Center Norte inaugurou um quiosque social no Shopping Center Norte. O espaço foi criado para colaborar com a sustentabilidade de organizações sociais parceiras, oferecendo uma nova fonte de receita e de divulgação do trabalho que realizam e a oportunidade para que desenvolvam competências de varejistas.

Sobre a Cidade Center Norte

Localizada na zona norte de São Paulo, a Cidade Center Norte é um complexo multiuso formado por quatro empreendimentos: Shopping Center Norte, pioneiro na zona norte e um dos mais tradicionais e completos centros de compras e convivência de São Paulo; Lar Center, primeiro shopping temático e referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo; Expo Center Norte, centro de exposições e convenções que atende eventos de importantes segmentos da economia brasileira; e Novotel Center Norte, um dos mais sofisticados e modernos empreendimentos sob a bandeira Novotel no mundo, com investimento 100% do Center Norte e administração do Grupo Accor.

< Com apoio de informações: CDI Comunicação >

d