Home Estilo DZN Ceusa une arquitetura e moda na SPFW+in-Pactos. Loja Obra Fácil tem...

Ceusa une arquitetura e moda na SPFW+in-Pactos. Loja Obra Fácil tem os produtos

ceusa
Crédito da foto: Cassiano de Souza
Tempo de Leitura: 5 minutos

ceusa

da Redação DiárioZonaNorte

A Ceusa Revestimentos Cerâmicos – marca da Dexco -, disponível nas unidades da Loja Obra Fácil – é a nova patrocinadora do principal festival de moda, arte sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia do país: A SPFW+IN-Pactos, que acontece na cidade de São Paulo entre os dias 31 de maio a 04 de junho de 2022.

A ação da Ceusa é totalmente focada me elementos que fazem parte do DNA da marca, que aposta no que é surpreendente, na criatividade e na inspiração que o universo da moda tem na hora de vestir a casa das pessoas.

ceusa

A Ceusa estará presente em um dos palcos da edição do evento, o  Komplexo TEMPO. Idealizado pelo empresário Klaus Pian o local recém-inaugurado ocupa um antigo galpão do século passado na Mooca.  Trazer a SPFW para o lugar é reverenciar a história e o pioneirismo do bairro  na indústria têxtil, quando em 1870 inaugurou o Cotonifício Rodolfo Crespi.

Klaus Pian – CEO do Komplexo TEMPO – Crédito da foto: Cassiano de Souza

O Komplexo TEMPO tem uma área total de 12 mil m2, destes 6.250 m2 estão em cinco galpões, áreas externas e trilho de trem, ainda em atividade, que se transforma um mais um ambiente de convivência durante os eventos. Apenas a pista de dança principal ocupa 890 m2 e pode ser transformada em um auditório para recepcionar o público sentado. E será ali, o local da festa de encerramento do evento no sábado  (04/06/2022), após o último desfile.

ceusa

Quebra-cabeças

No espaço, os convidados para os desfiles participam  de uma ação interativa, onde  um painel com as iniciais do evento (SPFW) vai se transformar  completamente. Num jogo lúdico, os convidados recebem peças de cerâmica Ceusa numeradas e, eles mesmos fizem parte da montagem desse grande quebra-cabeças que se transformará em uma instalação artística e ficará em exposição na parede externa do evento.

Coleção Bubbles

A cerâmica Ceusa escolhida para estrelar a ação é a coleção Bubbles, inspirada nas criações handmade do universo da moda. Cheio de personalidade e ousadia, o chamado ‘feito à mão’ está na essência do processo criativo da linha, onde bolhas de sabão foram produzidas e pigmentadas manualmente, e então aplicadas sobre a placa cerâmica.

“A Sua Casa Veste o Que?” 

Assim como na moda, a casa também é uma forma de expressão de personalidade, e tanto a ser externalizado como expansão de quem se é. As cores vibrantes e estampas de Ceusa representam essa expansão da expressão e surpreendem ao levar novas oportunidades de exploração do ambiente.

Esse é o foco da comunicação de Ceusa. Com o tema Pulse, debruçado nos conceitos: Maximalismo Estimulante, Lúdico Futurista e New Vintage, a Ceusa lançou 24 novas coleções este ano. Nas esferas cotidianas, o anseio por expressão e espontaneidade convida à diferenciação, a experimentar e valorizar todas as formas de agir, pensar, se vestir e “vestir a casa”.

ceusa
Collab Isabela Capeto + Ceusa – disponíveis na Loja Obra Fácil

Outra iniciativa foi ao lado da estilista Isabela Capeto, que estreou sua atuação no segmento de arquitetura e decoração em parceria de peso com a Ceusa. As coleções de porcelanato assinadas pela profissional trazem a sinestesia entre os universos das passarelas e do design de interiores, celebrando o artesanal, a cor e a valorização da cultura brasileira.

aplicação do revestimento bubbles, juntamente com cubas e metais Deca – disponíveis na Loja Obra Fácil
Das passarelas para sua casa

A coleção Bubbles bem como todos os lançamentos exclusivos das marcas Ceusa, Portinari, Durafloor estão disponíveis na Loja Obra Fácil  Pisos e Revestimentos a pronta entrega.

Revestimentos

Localizada na Rua Cunha Gago nº 106, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, a loja ocupa uma área de 700 metros², com um ambiente elegante, unindo arte e  tecnologia . Os revestimentos expostos aparecem aplicadas em vários ambientes de experimentação.  Desta forma, o cliente consegue visualizar a harmonização do revestimento com as louças,  cubas e  metais Deca e dos eletrodomésticos Tramontina.

Outra facilidade oferecida aos clientes é a disponibilidade de todos os produtos da nova loja em Pinheiros nas outras lojas da rede.

Equipe de consultores da Loja Obra Fácil Norte

O time de vendas da Loja Obra Fácil Norte –  assim como o de todas as unidades da rede – foi preparado para atender integralmente desde arquitetos, construtores, designers até o consumidor final.  E, se for desejo do cliente, um dos consultores pode acompanhá-lo até a nova unidade.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920

<Com apoio de informações: Imprensa Ceusa, vetor.am e Krie Comunicação>

d