Home Destaque Casa Flora Importadora entra no varejo online e estreia e-commerce

Casa Flora Importadora entra no varejo online e estreia e-commerce

Tempo de Leitura: 3 minutos

online

da redação DiárioZonaNorte

No ano em que completa 51 anos, a Casa Flora Importadora anuncia sua entrada no varejo digital,  com a abertura de seu canal de vendas online direcionado ao  consumidor final.   Nesta primeira fase, a operação atende o estado de São Paulo e deverá  ser expandida para todo o território nacional em breve.

Coprotagonista na evolução do cenário enogastronômico brasileiro com seu trabalho de curadoria,  a Casa Flora Importadora democratizou o acesso  a produtos de qualidade e com custo acessível,  valorizando produtores que exercem no cultivo o respeito ao alimento  – criando assim  uma “Tradição em Importar Experiências”.

A  entrada da Casa Flora Importadora no e-commerce precisa ser muito comemorada pelo consumidor brasileiro, que passa a ter acesso a mais de 1.200  itens que impressionam pela diversidade, praticidade para o consumo e sem deixar de lado experiências gastronômicas únicas.

online

Gastronomia

No e-commerce além de produtos da marca própria – Flora, o consumidor encontra marcas de prestígio mundial como a Paganini, que entrega vasta linha com arrozes, massas, atomatados, polenta, funghis, conservas e mais uma gama de artigos da tradicional cozinha italiana.

Traz a Deleyda com premiadíssimos azeites chilenos, a Josep Llorens do cobiçado Pata Negra da Espanha e embutidos artesanais que são iguarias, entre outras delícias. Todas as marcas detentoras de premiações que vão além dos sabores de excelência, entregam comida de verdade.

online

O mundo em taças

Os vinhos representam a maior importação da Casa Flora, são rótulos de mais de 30 renomados produtores de distintos lugares.

online

Do novo mundo citamos a reconhecida chilena Carolina Wines, presente em mais de 35 países, a premiadíssima Nieto Senetiner, de Mendonza, Argentina, que não cessa os investimentos em pesquisas e inovações e a sul-africana Nederburg, também notória por valorizar a participação da mulher na enologia.

Do velho mundo, a Filipa Pato que é referência pela pesquisa da viticultura biodinâmica, a João Portugal Ramos que está entre as desbravadoras do Alentejo, com a distinta contribuição para o vinho de Portugal, a Denis Dubourdieux que leva o nome e as raízes do aclamado e saudoso enólogo de Bourdoux, na França, entre outras vinícolas reconhecidas mundialmente.

Paixão Nacional

A cerveja está entre as paixões nacional e a Casa Flora entrega além da celebrada alemã Paulaner, as cervejas Red Stripe, a paulistana Tarantino e outras marcas premium que elevam a história e a qualidade do consumo desse produto ancestral.

online

Ainda na linha de Bebidas um portfólio de destilados premiuns como os whiskys escoceses Dalmore, Jura e Tamnavulin, os bourbons Evan Willians, os jerezes e o vermute Fernando de Castilla, entre outros.

E para acompanhar todos produtos deste vasto portfólio, em especial os vinhos e destilados, a água mais pura e elegante do mundo, a norueguesa, Voss.

Dentro do site ainda, a aba Outlet  apresenta produtos com  descontos bem interessantes.

Serviço:       

<<Com apoio de informações/fonte: Anagrama Comunicação e Eventos >>

 

d

online online online online online