Home Cultura “A Profecia do Mal”, uma aventura com muitas ações em busca do...

“A Profecia do Mal”, uma aventura com muitas ações em busca do clone de Cristo

Tempo de Leitura: 2 minutos

Uma poderosa empresa de biotecnologia faz uma descoberta de ponta, permitindo a clonagem de pessoas a partir de meros fragmentos de DNA, inclusive figuras históricas. Por trás dessa empresa, está um grupo de satanistas que rouba o Santo Sudário, ficando em posse do DNA de Jesus Cristo. O clone será a últim oferenda ao Diabo. O Arcanjo Miguel vem à Terra e fará de tudo para acabar com esta profecia do mal.

A Profecia do Mal chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 26 de janeiro  (5a. feira) com essa disputa entre o bem e o mal, tendo como alvo um clone de Jesus Cristo. Tudo começa quando a empresa de biotecnologia consegue criar clones de pessoas já mortas.

Ligado a ela, está um culto satânico que pretende roubar o Santo Sudário, um pedaço de pano que serviu de mortalha a Cristo após a crucificação, para cloná-lo e entregá-lo ao demônio.

Nathan Frankowski, diretor do longa, revela estar muito empolgado para o lançamento. “Não é todo dia que você tem a oportunidade de fazer um filme como A Profecia do Mal, ao lado de um produtor e roteirista que te encoraja a ir mais a fundo e testar seus limites.”  Além do roteiro e produção de Ed Alan, a história sombria encontra seu tom na fotografia assinada por Milan Chadima (dos dois filmes da série “O Albergue”).

O diretor Frankowski chama a atenção que a combinação de todos esses elementos permitiu que realizassem um filme único. “É puro entretenimento, mas é também complexo e acelerado – um retrato divertido da batalha definitiva entre o bem e o mal.”.

O elenco de A Profecia do Mal conta ainda com Joe Anderson (“Across the Universe” e “A Epidemia”), James Faulkner (“Downtown Abbey”), Peter Mensah (“Avatar”) e Eveline Hall (“Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões”). O desenho de produção é assinado por Ondrej Lipensky (“Jojo Rabbit”).


Assista ao trailer – clique:


A Profecia do Mal

  • Diretor: Nathan Frankowski
  • Elenco: Alice Orr-Ewing, Joe Doyle, Eveline Hall, Anushka Holding, Brian Caspe, James Faulkner, Joe Anderson, Peter Mensah, Spencer Wilding, Victoria Chilap, Wendy Rosas
  • Gênero: Terror / ficção científica / aventura
  • Duração: 01h50
  • Distribuidora: Imagem Filmes
  • Estreia: 26/01/2023 – 5a.feira

<<Com apoio de informações/fonte: Imprensa/Divulgação Imagem Filmes >>

d