Home Destaque Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inicia assembleias de 2023

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inicia assembleias de 2023

2023
Jaime Basso e Moacir Niehues
Tempo de Leitura: 2 minutos

2023

  • Sistema cooperativista tem como um de seus pilares a transparência por meio da gestão participava e da prestação de contas

O associado é o protagonista do futuro da cooperativa. É durante as assembleias de núcleos que todos se reúnem para tomar decisões, com os mesmos direitos e peso na votação.

Entre as definições estão, por exemplo, a prestação de contas do exercício do ano anterior e a destinação de resultados. Isso acontece porque, diferentemente dos bancos tradicionais controlados por acionistas, em uma cooperativa osverdadeiros donos são os associados.

Na Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, as assembleias de 2023 tiveram início no dia 24 de janeiro, com a reunião dos delegados e dos colaboradores, e seguem até 4 de março, em 63 eventos presenciais, com o envolvimento das 96 agências. Com o tema “Tá na mão decidir e transformar”, a cooperativa espera chegar às decisões que farão a diferença nas regiões em que está presente.

Para saber sobre as datas e horários, basta o associado entrar em contato com a sua agência. Mais informações em: www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/assembleias/.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 105 cooperativas do Sicredi, conta com 34 anos de história, mais de 200 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,4 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

2023 2023 2023 2023 2023 2023

d