Home Estilo DZN Quando o sabor rima com amor: Mês das Mães com presentes gastronômicos

Quando o sabor rima com amor: Mês das Mães com presentes gastronômicos

Tempo de Leitura: 4 minutos

.

Não há nada mais afetivo do que o alimento. Comer é necessário, comer com amor é um presente. A Casa Flora Importadora, como uma empresa familiar, reconhece o valor da mesa farta compartilhada entre os familiares. Por isso, nesse mês das mães (sim, ela merece um mês inteirinho de comemorações),  ela apresenta produtos selecionados para você criar uma refeição inesquecível.

Mês das Mães

Como sugestão um kit com o saboroso azeite chileno Deleyda Extravirgem Premium e a charmosa massa italiana Gragnano Cuore Tricolore, combinação que nutre em sabor e beleza, ideal para comemorar esse dia tão especial.

Mês das Mães

E para acompanhar esse prato delicioso, a Casa Flora sugere o vinho alantejano Monsaraz Rosé. Produzido pela vinícola Carmim Reguengos é um vinho fresco, elegante e equilibrado, com aromas de frutas vermelhas e envolto em notas florais. Sua cor rosa viva harmoniza com muita delicadeza com as cores da massa Gragnano.

Mês das Mães

Outra sugestão charmosa e refrescante para o dia das mães é o vinho espanhol 99 Rosas Rosé.  Produzido pela vinícola Domínio de Punctum é feito com uvas orgânicas, cuidadosamente colhidas durante a noite para garantir a melhor temperatura, essa bebida traz em si todo carinho e delicadeza das rosas. A cor brilhante acompanha o aroma de frutas vermelhas, que se revela ainda mais no sabor frutado, rico e fresco.

Mês das Mães

Tudo pensado para que o Mês das Mães  seja cheio de amor.

Sobre Cuore Di Gragnano Tricolore

Elegante massa  italiana de sêmola de trigo de grano duro, em formato de coração individual, feitos um a um. Na composição além do trigo leva apenas, água, espinafre, tomate e beterraba e a qualidade é tão alta que após cozimento os corações mantém as cores vibrantes e textura ao dente. Perfeita na absorção do molho ou pode ser finalizada apenas com um bom azeite, pois seu sabor já é delicioso.

Sobre o Azeite Deleyda Premium

Além do sabor incomparável desse azeite chileno, ele também é referência de qualidade no mercado. A safra de 2021/22 apresentou parâmetros de acidez baixíssimos, inferior a 0,2%!

Elaborado com o máximo cuidado e precisão, desde o plantio, colheita até a extração, esse azeite garantiu diversas premiações internacionais de grande relevância como o FLOS OLEI e NYIOOC.

Sobre a Casa Flora Importadora:

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores.

Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. No fim de 2021 celebrou o o prêmio “Great Work Place”, em clima de fraternidade.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

 Onde comprar:
  • Casa Flora Importadora – Loja da Casa Flora Rua Santa Rosa, 207–Bra?s, Sa?o Paulo/SP
  • Telefone:11 2842-5199Horários: segunda a? sexta-feira, das 8 a?s 17 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas
  • Acesse o site e viagem pelo mundo dos sabores. As entregas iniciam pela região de São Paulo:
  • Whatsapp (11) 30032130
  • Visite nossa loja online em: www.loja.casaflora.com.br/
  • Casa Flora Importadora e Distribuidora | www.casaflora.com.br
  • E-mail: [email protected]
  • Instagram:  @casafloraimportadora

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações e Eventos>

Mês das mães

d