Home Destaque Loja Obra Fácil e Club & Casa Design anunciam parceria que beneficia...

Loja Obra Fácil e Club & Casa Design anunciam parceria que beneficia profissionais de arquitetura

Club & Casa
Tempo de Leitura: 5 minutos
da Redação DiárioZonaNorte

A Loja Obra Fácil  recebeu arquitetos e designers  para anunciar o início da parceria com o Club & Casa Design – programa de relacionamento que conecta profissionais de arquitetura e design às melhores lojas do setor em São Paulo. A parceria contempla as unidades Loja Obra Fácil Norte e Loja Obra Fácil Tatuapé.

Os profissionais participantes do Club & Casa Design trocam pontos acumulados no programa por experiências e o consumidor final recebe cashback para trocar por várias vantagens disponíveis na plataforma.

club & casa
O arquiteto Filipi Lopes e Edinho Muniz, com a equipe do programa Papo de Arquiteto – da Rádio Transamérica
O Evento

Um dos destaques do evento  foi a gravação  de entrevistas para o programa “Papo de Arquiteto” para a Rádio Transamérica (FM 100.1 MHz) , com as participações dos arquitetos Filipe Lopes e Júlia Cerqueira.  Os dois profissionais puderam falar sobre o trabalho que desenvolvem e as tendências de mercado.  O programa, que é veiculado ao longo da programação da rádio, tem o apoio institucional da Loja Obra Fácil.

Club & Casa
Arquiteta Júlia Cerqueira, em sua participação no programa Papo de Arquiteto – da Rádio Transamérica
Obra Fácil Pisos e Revestimentos

Em janeiro de 2022 a Loja Obra Fácil ampliou seu portfólio, passando a atuar no segmento de pisos e revestimentos, com produtos exclusivos a pronta entrega das marcas Ceusa, Portinari Durafloor – disponíveis também na Loja Obra Fácil Norte.

Durante o evento, que aconteceu na 4ª feira (27/04/2022), os convidados foram apresentados a gama de possibilidades que estes produtos proporcionam aos projetos, por meio de um workshop sobre os produtos das marcas Deca, Portinari, Ceusa e Durafloor.      Club & Casa

Sérgio Araújo Pinto (supervisor de treinamento DEXCO), apresenta as novidades da Deca lançadas na ExpoRevestir 2022

O destaque foram os lançamentos da Expo Revestir 2022 e as apresentações foram conduzidas por Sérgio Araújo Pinto (supervisor de treinamento DEXCO) e pela designer Juliana Silva (instrutora  DEXCO).

Juliana Silva (instrutora  DEXCO), apresenta os lançamentos de Portinari e Ceusa

Erica Bonilia Martins Queiroz (arquiteta sênior DEXCO), apresentou aos convidados o DEXperience – um programa de relacionamento exclusivo das marcas Portinari, Ceusa, Duratex e Deca, que tem como ponto alto oferecer aos associados suporte técnico, visibilidade na divulgação de seus projetos e reconhecimento por meio da participação de grandes eventos de arquitetura e design, prêmios e viagens. Club & Casa

Club & Casa
Erica Bonilia Martins Queiroz (arquiteta sênior DEXCO),
Expansão da Rede Loja Obra Fácil

A Rede Loja Obra Fácil está em um movimento de expansão. Após inaugurar uma unidade na cidade de São José dos Campos, a próxima região contemplada será Campinas.   Club & Casa

Club & Casa
Juliana Silveira, Edinho Muniz e Erica Bonilia Martins Queiroz

A nova loja do grupo será  será assumida por Edinho Muniz (atual gerente da unidade Tatuapé da Loja Obra Fácil).   Em seu lugar, assume Marcelo Coelho, profissional experiente, com  com uma vivência de 19 anos na DEXCO.

Club & Casa
Marcelo Coelho (Loja Obra Fácil Tatuapé) e Eduardo Lourenço (Loja Obra Fácil Norte)
Zona Norte

Reconhecida entre os principais profissionais de arquitetura e design de interiores do Brasil, a Loja Obra Fácil trouxe para a Zona Norte de São Paulo sua loja conceito, a Loja Obra Fácil Deca RED. Localizada no número 4409 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares e única na região, a Loja Obra Fácil é uma revendedora exclusiva das louças e metais DECA, a maior e mais premiada fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Além dos produtos DECA, dos pisos e revestimentos Portinari, Ceusa, Duratex, a loja dispõe de uma linha completa de produtos das marcas Tramontina, Mekal, Ralo Linear Elleve, banheiras Immersi e a Metalworks. Os itens comercializados refletem a evolução do mercado, ávido por produtos exclusivos de  qualidade,  design inovador e com soluções inteligentes para o uso de água.

tempo

Peças assinadas por grandes nomes do design

São soluções que surpreendem no visual e no uso, dos básicos aos sofisticados, como as exclusivas linhas assinadas por consagrados designers brasileiros com premiações internacionais, como Jader Almeida,  Ricardo Bello Dias, Arthur Casas,  Osvaldo Tenório – para a Deca e  mais recentemente,  Pedro Franco para a Portinari.

Atendimento especializado, pronta entrega, preço e prazo

Os vendedores são consultores capacitados e tem grande experiência no segmento,  auxiliando arquitetos, decoradores, designers de interiores e o consumidor final, na escolha dos produtos de acordo com a especificação de cada projeto.

Equipe de consultores da Loja Obra Fácil Norte

A Loja Obra Fácil tem o maior estoque de produtos do mercado, com entrega imediata, ao contrário dos home centers, onde peças mais sofisticadas são vendidas apenas por encomenda e demandam tempo de entrega. Outro diferencial são os preços competitivos e o prazo de pagamento.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920

d