Início Cultura Pintura gigante no Carnaval de São Paulo pede a união de ‘Todos...

Pintura gigante no Carnaval de São Paulo pede a união de ‘Todos Pelas Vacinas’

No lugar da folia, este ano o Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi foi marcado pela campanha “Todos Pelas Vacinas”.

Mais de 90 voluntários de diversas agremiações das escolas de samba produziram na madrugada uma gigante pintura de quase 1 mil metros quadrados com a mensagem #TodosPelasVacinas.

A iniciativa, que  recebeu uma visita do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vai-Vai, foi organizada  por instituições ligadas à divulgação científica – como a Equipe HALO / Nações Unidas (ONU), Observatório COVID-19 BR, NPV/USP, União Pró-Vacina entre outras.

A  ação tem como objetivo chamar a atenção de todos para a importância da vacinação contra a COVID-19 e para o acesso de todos aos imunizantes, em um momento em que o feriado e os desfiles carnavalescos foram substituídos pelos cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus.

“Todos Pelas Vacinas” é um movimento multimídia, que está presente nas redes sociais com vídeos e áudios compartilháveis para WhatsApp, memes, podcasts, artigos, materiais didáticos e artes. Para conhecer a iniciativa, acesse www.todospelasvacinas.info

<com apoio de informações: Atômica PR & Influencers>

d