Home Região Lar Center promove ação em prol do Outubro Rosa na Feira de...

Lar Center promove ação em prol do Outubro Rosa na Feira de Orgânicos

Tempo de Leitura: 2 minutos
da Redação DiárioZonaNorte

Shopping Lar Center está engajado no Outubro Rosa,  uma campanha de conscientização sobre o Câncer de Mama e que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção  e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Dentro da campanha, no domingo (20/10/2019) a Feira de Orgânicos Lar Center recebeu a ação ‘Frutas: Favor Tocar’, criada pela  agência de publicidade The Heart, onde os  12 sintomas mais comuns do Câncer de Mama, foram representados por mockups de frutas – desenvolvidos especialmente para a ação.

A ação contou com a participação da dra Karina Lima Lins de Souza –  Médica Ginecologista, Obstetra e Mastologista orientou as pessoas que passaram pelo local, sobre a importância do autoexame e convidava as pessoas a tocar as frutas e assim sentir  as características de cada um dos sintomas.

De acordo com Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping Lar Center, a ação reforça o compromisso do empreendimento, que integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, com a fomentação do Outubro Rosa.

“Identificamos uma excelente oportunidade de intensificar essa grande campanha de conscientização na Feira de Orgânicos Lar Center, que recebe todos os domingos pela manhã um público diverso e já se tornou um local de encontro de muitas pessoas e famílias. Vamos ressaltar a importância do autoexame como um hábito frequente, assim como fazemos em ações rotineiras como apalpar frutas, verduras e legumes para sentir sua consistência, além de analisar alguns aspectos visuais antes de comprar”, explica Fabiana.

Feira de Orgânicos Lar Center

Realizada em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos Lar Center foi a primeira da zona norte de São Paulo e acontece ao ar livre em uma área reservada do estacionamento do Shopping. O evento valoriza os pequenos produtores e contribui para a disseminação do consumo de orgânicos, que são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos.

Além de comprar alimentos saudáveis e altamente nutritivos, os frequentadores têm a oportunidade de desfrutar de um delicioso café da manhã orgânico e participar de várias atividades. Dentre os diferenciais do espaço estão uma área exclusiva para as crianças brincarem, bicicletário e bebedouros para os pets, que também são muito bem-vindos no empreendimento.

Serviço – Feira de Orgânicos Lar Center

  • Quando: Todos os domingos
  • Horário: Das 8h às 13h
  • Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
  • Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países.

Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

d