Home Estilo DZN Como criar um banheiro a mais sem quebra quebra e em qualquer...

Como criar um banheiro a mais sem quebra quebra e em qualquer lugar

Tempo de Leitura: 2 minutos

Uma das maiores preocupações na hora de reformar o banheiro é sobre a bagunça que se faz quebrando paredes para as instalações hidráulicas e também com a estética do local. Por isso, a Sanitrit traz uma variedade de trituradores sanitários para banheiros, entre eles o Sanipack, que está disponível em todas às unidades da  Loja Obra Fácil.

O triturador sanitário traz a possibilidade de se criar um banheiro com chuveiro sem precisar furar a laje. Compacto e silencioso, o equipamento pode ser instalado a 30cm de distância da saída da bacia, o que facilita futuras manutenções.

Sua instalação é fácil e prática, pois não requer nenhum quebra-quebra de parede, para isso é importante contratar um bom encanador que instale de maneira correta

O Sanipack é o aparelho mais estreito da linha de trituradores e se instala facilmente, tanto à direita como à esquerda do vaso sanitário. O equipamento tem 4 entradas e permite evacuar as águas residuais de um banheiro completo até 5 metros na vertical ou 100 metros na horizontal.

Além disso, o produto fica embutido na parede e por isso deve ser colocada uma tampa de inspeção (L = 600 mm, H = 420 mm no caso de conexões laterais) com ventilação para garantir um bom desempenho do aparelho.

Local indicado para instalação: quarto de casal em apartamento, hall de entrada, quarto de hospede, escritório comercial, banheiro PNE.

Sobre a Obra Fácil

Diferente dos home centers, a Obra Fácil tem produtos exclusivos DECA e uma linha completa de produtos das marcas Tramontina, Mekal, Ralo Linear Elleve, banheiras Immersi e Metalworks.

A loja foi pensada para que o consumidor se inspire. Para isso, utiliza uma linguagem moderna que oferece uma real experiência sensorial de compra, permitindo que os clientes interajam com os produtos.

Os itens comercializados refletem a evolução do mercado, ávido por produtos exclusivos de  qualidade,  design inovador e com soluções inteligentes para o uso de água.

Os vendedores são consultores extremamente competentes e auxiliam tanto o consumidor final, como arquitetos, decoradores e designers de interiores, na escolha dos produtos de acordo com a especificação de cada projeto.

Ainda na contramão dos home centers, onde peças mais sofisticadas são por encomenda e demandam tempo de entrega, a  Loja Obra Fácil tem o maior estoque de produtos do mercado e com entrega imediata, além de prazo de pagamento e preços competitivos.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

<com apoio de informações: Krie Comunicação>

d