Home Destaque Caravana de Natal da Coca-Cola não trará Papai Noel na Zona Norte....

Caravana de Natal da Coca-Cola não trará Papai Noel na Zona Norte. Veja os roteiros

Tempo de Leitura: 5 minutos

 

  • A Caravana de Natal-2022 está em 14 estados brasileiros e 22 cidades de SP
  • Somente 3 roteiros da Caravana de Natal na cidade de São Paulo e 1 em Guarulhos
  • Coca-Cola comemora neste 2022 os seus 80 anos de atuação no Brasil
  • Neste ano, a empresa está investimento R$3 bilhões no país

Em anos anteriores, a Caravana de Natal da Coca-Cola realizou vários roteiros na Zona Norte da cidade de São Paulo. Chegou a ter pontos de saída no Tucuruvi e rodando vários bairros da região e até circulando na Av. Luiz Dumont Villares. Nestas épocas, outros roteiros em diversas regiões da cidade.

Em 2021, mesmo com o clima de pandemia da Covid-19,  aconteceram vários roteiros e horários percorrendo várias regiões, mas a Zona Norte foi excluída.  Mas, por segurança da saúde, os roteiros não foram divulgados com antecedência, que chegavam até a Árvore de Natal, montada ao lado do Complexo Parque Estaiada, na Zona Sul, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.

Em anos anteriores, os vários roteiros da Caravana chegavam até a  Árvore de Natal montada no Parque do Ibirapuera. Mas na mudança com a Árvore de Natal para outro local, houve até uma grande novidade no ano passado com a apresentação da cantora Preta Gil e do Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli, além transmissão  ao vivo no Facebook e outras midias sociais.

 

A Caravana de Natal em 2022

Com o slogan “A Magia Acontece – O Natal Está a Caminho”, a Coca-Cola, mais uma vez, compartilha com dezenas de cidades do Brasil o espírito natalino por meio das famosas e tradicionais Caravanas de Natal, que circularão por alguns estados brasileiros. Há quase três décadas, desde que apareceram pela primeira vez em um anúncio de TV em meados dos anos 1990, as Caravanas de Natal têm sido um símbolo do início do período de festas de final de ano.

O Papai Noel da Coca-Cola troca seu trenó pelas Caravanas de Natal, reunindo as pessoas em suas comunidades com o espírito natalino, celebrando o fato de que “O Natal Sempre Encontra O Caminho, conceito da campanha de Natal da Coca-Cola deste ano.

Conheça a rota das Caravanas Iluminadas em São Paulo

  • Dia 25: Av. Eng. Alberto de Zagottis, Av. Interlagos, Av. Santa Catarina, Av. Jurucê 
  • Dia 26:  Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16741, Vila Hamburguesa.
  • Dia 27: abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site Link.



As Caravanas na cidade de São Paulo

Apesar dos roteiros reduzidos na cidade de São Paulo, as famílias com mais condições de mobilidade podem seguir  a Caravana de Natal em três itinerários:

  • 25/11/2022 (6a.feira) – a partir de 19 horas == Percurso: 29,9 km em 01h24min = Pontos de referência: Estação Metrô  Alto da Boa Vista, Shopping Ibirapuera, Cruz Vermelha São Paulo – veja o mapa:

  • 26/112022 (sábado) —  a partir de 19 horas = Percurso: 19,4 km em 51 minutos = Pontos de referência: Pão de Açúcar Morumbi, Parque Burle Marx, Shopping Portal do Morumbi, Estação de Trem Cidade Universitária, Estação Metrô Vila Sônia – veja o mapa:

 

  • 27/11 (domingo) — a partir de 20h30 = Percurso: 27,2 km em 01h18 min =
  • Pontos de referência: Parque Villa Lobos, Cruz Vermelha São Paulo, Rua Vergueiro, Avenida Paulista – veja o mapa:
A Caravana em Guarulhos


A árvore no Parque Villa Lobos

Instalada na raiz da árvore de Natal Coca-Cola, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos.

“Trazer novamente a magia do Natal para a cidade de São Paulo ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil nos enche de orgulho e alegrias. Vamos unir pessoas e sentimentos em torno de nossa árvore.”, acrescenta Eduardo Andrade, Co-CEO da Akm Performma.

A abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil será no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas, e ficara aberta à visitação nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15 às 21 horas.

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site Link.

Os roteiros no interior de SP

Os roteiros da Caravana de Natal estão programados para 14 estados brasileiros e 22 cidades paulistas: Americana, Araçatuba, Bauru, Campinas, Cosmópolis, Cubatão, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Praia Grande, Presidente Prudente, Regente Feijó, Santo André. Santos, São Bernardo do Campo, Sào Caetano do Sul, São José dos Campos e São Vicente

Segundo o diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer, “a frota de Caravanas da Coca-Cola se tornou uma tradição, reunindo famílias e comunidades locais para viver um pouco da magia natalina. Este ano, mais do que nunca, celebramos o espírito e a tradição do Natal e o fato de, não importa os obstáculos, ele sempre encontrar um caminho para nos unir e alegrar, reunindo famílias, amigos e até estranhos em momentos especiais”.

Sobre a Coca-Cola

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn


<<Com apoio de informacões/fonte: BCW Global  / Júlia Meewes >>

d