Home Estilo DZN Aplicativo de transporte particular NonniCar está disponível para Android e IOS

Aplicativo de transporte particular NonniCar está disponível para Android e IOS

Tempo de Leitura: 2 minutos

particular

A geração dos 50+, principalmente aqueles que não dirigem, muitas vezes preferem ficar em casa ao incomodar outras pessoas para se locomoverem.  Pensando nisso, o aplicativo de transporte particular NonniCar chegou na cidade de São Paulo, para atender às necessidades com segurança e pontualidade que esse público merece.

Disponível  para download nas versões IOS e Android, a  plataforma é de fácil manuseio e com comando de voz, o que dá mais autonomia para solicitar uma corrida. E mais: permite criar uma lista de motoristas favoritos, com isso o passageiro pode chamar sempre o mesmo motorista quando necessário.

particular

Além disso, o app oferece aos usuários carros no padrão comfort com motoristas selecionados pessoalmente pela equipe NonniCar .

Para garantir a eficácia do serviço de agendamento com o motorista favorito, as corridas acontecem com agendamento prévio, de no mínimo 3h, podendo ser feito por meio do comando de voz dentro do aplicativo e também através da Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 97692-2275 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Ainda, pelo WhatsApp os clientes podem conhecer melhor os serviços NonniCar, pedir orçamentos e ainda ter suporte durante toda a corrida.

particular

Sobre a NonniCar 

NonniCar nasceu em 2017, com o propósito de transformar a fase sênior, a melhor para ser vivida. Após muito estudo e, com o intuito de fornecer mais autonomia ao público da chamada idade prateada, as sócias Vivian Mantoan Andrea Morais Oliveira apresentam ao mercado uma novidade que vai revolucionar e facilitar a vida dessa geração. A empresa começa atingindo pontos da cidade de São Paulo e busca expandir nos próximos meses.

<com apoio de informações: Krie  Comunicação>

d