Home Cultura “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” busca novo sucesso com Edson Celulari...

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” busca novo sucesso com Edson Celulari nas telonas

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

  • O primeiro livro de Andre Luiz é de 1944;
  • Chico Xavier escreveu mais de 450 livros; e
  • O jornalista e cineasta Wagner de Assis também produziu o filme sobre Kardec.

Nosso LarChegando a 14 anos da exibição do primeiro ´´Nosso Lar´´, que foi sucesso de bilheteria e visto por mais de 4 milhões de espectadores nos cinemas, chega às telas o ´´Nosso Lar 2 – Os Mensageiros´´, com estreia programada em todo território nacional no próximo 25 de janeiro — aniversário da cidade de São Paulo.

De novo, o longa é dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, com a história de amor e perdão refletindo sobre o verdadeiro valor da fé e os sacrifícios que as pessoas fazem em nome dela.

Nosso Lar

Baseado no best-seller em “Os Mensageiros”, de Chico Xavier (1910/20O2), lançado pela Federação Espírita Brasileira, com uma qualidade literária extraordinária. As obras do médium mineiro  alcançaram mais de 50 milhões de exemplares, somente em língua portuguesa.  

Nosso Lar

A história do filme acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar.

Neste ponto, entre eles, estão  Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

De um modo geral, o filme retrata as atividades de auxílio pelo plano espiritual aos encarnados e a importância do equilíbrio orgânico, mental e espiritual nas vidas.


Assista ao trailer clicando na imagem abaixo:


Ficha técnica

Direção, Roteiro e Produção: Wagner de Assis / Produção: Iafa Britz / Produção Executiva: Richard Avila / Camila Medina / Elenco: Edson Celulari / Fabio Lago / Aline Prado / Nando Brandão / Vanessa Gerbelli / Fernanda Rodrigues / Mouhamed Harfouch / Felipe de Carollis / Rafa Sieg / Ju Colombo / Julianne Trevisol / Letícia Braga / Maria Volpe / Thales Miranda / Renato Prieto (como André Luiz) / Participação Especial: Othon Bastos (governador da cidade espiritual)  / Direção de Fotografia: Lilis Soares / Direção de Arte: Ula Schliemann / Figurino: Reka Koves / Maquiagem: Juliana Mendes / Edição: Lívia Pimentel / Zeca Esperança / Trilha Sonora: Guto Graça Mello / Desenho de Som: PC Azevedo / Produtores Associados: Elizabeth Marinho / Luiz Augusto de Queiroz / Luis Erlanger / Produção: Cinética FilmesCoprodução e Distribuição: Star Original Productions e Star Distribution.


<<Com apoio de informações/fonte: Atomica Comunicação / Fernando Gomes >

Nosso Lar Nosso Lar Nosso Lar Nosso Lar Nosso Lar Nosso Lar