Home Estilo DZN Loja Obra Fácil inaugura unidade em Ribeirão Preto

Loja Obra Fácil inaugura unidade em Ribeirão Preto

Tempo de Leitura: 4 minutos

 

  • Com a experiência de quase duas décadas no varejo, a nova loja em Ribeirão Preto oferece uma ampla variedade de produtos de acabamento de marcas renomadas, atendendo à demanda crescente de consumidores e profissionais do setor na região.

Visando expandir seus negócios, o grupo Loja Obra Fácil que já possui oito lojas no estado de São Paulo, inaugurou na 4ª feira, 26 de julho de 2023, sua primeira unidade na cidade de Ribeirão Preto, trazendo sua experiência de duas décadas no mercado de varejo de acabamentos para reforma e construção, proporcionando ao consumidor uma experiência eficiente através da parceria com marcas nacionalmente reconhecidas.

ribeirão

A nova unidade, localizada na Avenida Independência nº 1655, no bairro Jardim  Sumaré, conta com um espaço de aproximadamente 500m², dedicado a uma extensa gama de produtos das marcas Deca, conceituadas linhas de revestimentos das marcas Portinari,  Ceusa e Durafloor, além de Tramontina, Mekal, Crismoe e Ralo Linear.

ribeirão

Segundo Neylor Brito, sócio do grupo, Ribeirão Preto era uma região que já fazia parte do plano de expansão da empresa. “A abertura da nova unidade em Ribeirão é uma decisão estratégica baseada em análises cuidadosas do mercado, já que a cidade possui um dos maiores PIBs per capita do Brasil, ocupando a 25ª posição do país. Existe também um público de interesse da Loja Obra Fácil nessa região. Enxergamos aqui um grande potencial de negócio devido ao perfil de consumidor e atuação dos profissionais de arquitetura e decoração”.

Ribeirão

O comprometimento e eficiência no atendimento sempre foram pontos reconhecidos pelos clientes da empresa, que é considerada a principal revendedora de produtos Deca no Brasil, com grande estoque de materiais dos ícones da marca até os mais recentes lançamentos. “Nosso extenso portfólio de acabamentos atende do início ao fim de um projeto. Temos ampla variedade de produtos a pronta entrega e multicanais de atendimento físico e on-line interligados com muita tecnologia”, finaliza Brito.

Ribeirão

Além da nova unidade em Ribeirão Preto, a Loja Obra Fácil conta com um e-commerce (www.lojaobrafacil.com.br), um Centro de Distribuição e já opera em mais oito locais físicos no estado de São Paulo: Unidade Itaim (Zona Sul), duas unidades em Pinheiros, Alphaville (Zona Oeste), Zona Norte, Anália Franco (Zona Leste), Campinas e São José dos Campos.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Independência, 1655 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (16) 3911-1815

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP .                                     .E-mail: [email protected]                                                            Telefone: (12) 3922-0920

Obra Fácil Campinas
Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 839 – Cambuí – Campinas – SP                            E-mail: [email protected]                                                      Telefone: (19) 3325-1006

 

d

<com apoio d informações: Krie Comunicação>