Início Região Ciclista morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Tucuruvi

Ciclista morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Tucuruvi

Tempo de Leitura: < 1 minuto

.

da Redação DiárioZonaNorte 

Um  ciclista morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Antônio Maria Laet – próximo ao Metrô Tucuruvi, envolvendo três veículos e uma bicicleta, nesta 3ª feira (28/12/2021) – por volta das 15h30.

De acordo com testemunhas, o acidente no Tucuruvi ocorreu quando  uma  motorista cadeirante que dirigia um veículo Volkswagen modelo Fox de cor branca, atingiu um ciclista que transitava n a avenida. Após a colisão, o  ciclista que veio a óbito no local.

Na tentativa de fuga, a motorista atingiu um veículo Fiat  modelo Uno  – de cor preta  – que vinha em sentido contrário, ferindo com gravidade uma mulher e sua filha e uma pedestre, que caminhava pelo local.

Uma vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia e levada para o Hospital das Clínicas.  Outra, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Salvalus e uma terceira, para o Hospital Vila Penteado. 

acidente no Tucuruvi

A ocorrência foi atendida por nove viaturas do 2º GB do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e teve apoio da Polícia Militar.

Com o acidente no Tucuruvi, o trânsito na região foi interrompido e a circulação de ônibus foi afetada. 

d