Tempo de Leitura: 3 minutos

da Redação DiárioZonaNorte

Em tempos como o de hoje, onde permanecemos por mais tempo dentro de nossas casas, buscamos por ambientes que nos proporcionam conforto e bem-estar. Com isso, o banheiro assume um papel importante, o tempo gasto nele para desfrutar de momentos tranquilos e de relaxamento aumentou, à medida que outras áreas da casa se tornam espaços de trabalho, ensino e multitarefa.

Muitos consumidores passaram a considerar a reforma deste cômodo da casa e a sonhar com uma banheira.  A boa notícia é que mesmo com pouco espaço, a instalação de uma banheira é perfeitamente possível.

Sem quebra-quebra

Rodrigo Garcia, sócio da rede de lojas Obra Fácil, sugere as banheiras de imersão freestanding, por serem de fácil instalação, sem quebra-quebra e sem infiltração. Elas proporcionam a sensação de bem-estar e relaxamento e são itens de decoração que tem o poder de transformar seu banheiro.

De natureza solta, o estilo freestanding, que quer dizer independente, dispensa o tradicional “berço” de alvenaria – essencial para banheiras de hidromassagem e spas, necessitando apenas de pontos de água e esgoto e uma torneira de piso com misturador.

Por ser solta e de fácil transporte, em caso de mudança de imóvel, é possível levar a banheira para a casa nova.

“A banheira de imersão tem sido muito procurada, pois evitam a dor de cabeça de todo aquele processo de quebra-quebra para instalação. Além disso, por ser no estilo “freestanding, possui um design escultural, o que dá uma sensação de bem-estar e sofisticação” afirma Rodrigo Garcia.

A Obra Fácil comercializa toda a linha de banheiras de imersão produzidas pela Immersi, marca do grupo Doka.   São vários modelos, para uma ou duas pessoas, cuidadosamente desenvolvidos de forma ergonômica, garantindo um maior conforto na hora do banho.

Os modelos disponíveis possuem uma base acrílica branca como matéria-prima de alta resistência e com garantia de até dez anos. Agradáveis ao toque, são higiênicas, não porosas e de fácil limpeza.  Não acumulam gorduras corporais, nem mancham ou desbotam.

Decoração

Em alta no mercado, as banheiras de imersão auxiliam na composição do design e decoração de um ambiente.  E por sua facilidade de instalação, além do banheiro, pode ser colocada no quarto ou até mesmo em uma varanda.

Banheiras de linhas retas e formas limpas, possuem uma aparência elegante e minimalista e funcionam bem em qualquer estilo de decoração contemporânea.  Já as clássicas, de design vintage, possuem pés clássicos de alumínio e tem apelo romântico, conferindo ao ambiente glamour e sofisticação.

Investimento em saúde e bem-estar

Ao contrário do que a maioria das pessoas imaginam, a água quente é a responsável por garantir sensação de relaxamento em um banho de banheira.

No momento do banho ocorre a dilatação dos vasos sanguíneos e redução da pressão arterial e o nosso cérebro emite uma mensagem para o relaxamento do corpo, auxiliando nos casos de ansiedade, mau humor e stress sendo inclusive recomendado para auxiliar no combate de algumas doenças derivadas desses sintomas como gastrite, úlceras, colites, taquicardia, hipertensão e cefaleia.

Sobre a Obra Fácil

Com capital 100% nacional, o grupo Obra Fácil conta hoje com um centro de distribuição e 4 lojas na região metropolitana de São Paulo, sendo duas delas a da Zona Norte e Pinheiros no segmento RED, ou seja com produtos exclusivos da Deca, e as boutiques Zona Sul (Itaim) e a recém-inaugurada em Alphaville.

Em todas as unidades é possível encontrar uma ampla exposição de produtos e displays funcionais para que o cliente possa usufruir de uma experiência sensorial antes da compra.

Além das lojas físicas, a Obra Fácil foi uma das primeiras do setor da construção civil a atuar no segmento de e-commerce e disponibilizar no canal de vendas online um grande portfólio de produtos visando facilitar no atendimento.

Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pinheiros (RED)

  • Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)

  • Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)

  • Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville

  • Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Tatuapé (Em breve)

  • Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
  • Telefone: (11) 2268-0126

d

<com apoio de informações: Krie Comunicação>