Início Destaque St Marche inaugura loja-conceito no Brás Leme Mall

St Marche inaugura loja-conceito no Brás Leme Mall

Tempo de Leitura: 5 minutos
.
da redação DiárioZonaNorte

A rede de supermercados St Marche inaugurou, nesta 5ª feira (28/10/2021), sua 22ª unidade. Localizada no número 1200 da Avenida Brás Leme – ao lado do prédio da Totvs, o supermercado é a loja âncora do Brás Leme Mall.

A cerimônia de  inauguração contou com a presença de Bernardo Ouro Preto (CEO)  e Victor Leal  (head de Expansão) – fundadores do St Marche. Karina Gonçalves (gerente regional),  Karina Bandeira (diretora de vendas e operações), Wagner Nishigiri (gerente da unidade Brás Leme), Flávio Santinho (coordenador de operações), Carlos Glycério (coordenador de vendas), Michel Costa (supervisor), Matheus dos Santos (Marketing).

Bernardo Ouro Preto, Karina Bandeira, Wagner Nishigiri e Victor Leal
Entre os convidados destacamos Marco Antonio Peloso e Victor Peloso – diretores da Peloso Empreendimentos Imobiliários e  Ricardo Afonso – diretor da Evolve  Mall and Real Estate.
.
Ricardo Afonso, Victor Leal, Victor Peloso e Marco Antônio Peloso
Conceito Espaço de Estar

O St Marche é uma rede com 22 lojas na Capital e Grande São Paulo e que faturou cerca de R$ 800 milhões em 2020. Além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.

Ocupando uma área com mais de 1000m², o St Marche trás para a Zona Norte da cidade o conceito “espaço de estar”.  Para tocar a operação, foram contratados mais de 100 profissionais.  Ali,  o consumidor encontra uma gastronomia privilegiada e cerca de 12 mil produtos diversificados e de alta qualidade, self checkouts, um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi também é disponibilizado  para os clientes. Além da variedade e marcas de produtos nacionais e importados, o CEO do St. Marche, Bernardo Ouro Presto, chama a atenção: “Minha expectativa é trazer bons produtos e atendimento exemplar aos moradores da Zona Norte. E, ao mesmo tempo, mostrar que os nossos preços não devem assustar ninguém, somos até inferiores”.

Andrea Tom
Na entrada da loja, um mural artístico intitulado “A Revoada“, assinado pela artista plástica e produtora de moda pernambucana Andrea Tom, retrata bandos de pássaros em múltiplas composições de estampa, harmoniza com as modernas instalações, design privilegiado e iluminação da loja, criando uma atmosfera acolhedora.
.
Victor Leal
“Estamos muito satisfeitos com essa abertura na Zona Norte. Entendemos que a região tem demanda para lojas como a nossa, que proporcionam uma experiência de compra agradável oferecendo uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios num único lugar. Dessa forma, o cliente terá mais comodidade para fazer esse tipo de compra, sem precisar ir a locais distintos,” conta Victor Leal, co-fundador e head de Expansão da rede St. Marche.
Gastronomia
Ao entrar na loja, o cliente é seduzido pelo aroma do pão fresco e pelos produtos dispostos em amplas vitrines.  Difícil escolher entre os mais de 30 tipos de pães, bolos, doces.  A cafeteria do do St Marche Brás Leme utiliza grãos da linha premium da 3 Corações e serve boas opções para café da manhã.  Os sandubas são preparados no pão ciabata ou no croissant –  produzidos na própria padaria do supermercado e sempre frescos, vão bem com os frios fatiados na hora.
.
.
As  pizzas e foccacias  de fermentação natural, são produzidas farinha orgânica, em  seis  sabores diferentes. Pré-assadas, ficam expostas em uma vitrine e são finalizadas na presença do cliente por cerca de 90 segundos,  em um forno de pedra a 300ºC.
.

No cardápio, opções de massas, e até mesmo a Pasta Box, feitas 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche – em duas opções: penne ao pomodoro e Mac’n’Cheese.  Após finalizadas, o  cliente pode optar por consumir na área de estar ou levar para viagem.

Para os #sushislover, o  St. Marche oferece mais de 27 opções  entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis, além dos  pokes super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.

Bernardo Ouro Preto, Karina Bandeira, Wagner Nishigiri e Victor Leal.
“Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na Padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um Hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da rede.

Saiba mais sobre o Brás Leme Mall: clique aqui

Serviço:

St. Marche
Endereço: Avenida Braz Leme, 1200, Santana
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 7h às 22h
Domingos e feriados – 8h às 22h


Veja uma galeria de fotos da inauguração – clique na imagem para ampliar: