Início Destaque St Marche inaugura loja-conceito no Brás Leme Mall

St Marche inaugura loja-conceito no Brás Leme Mall

loja-conceito
Tempo de Leitura: 4 minutos
loja-conceito
da redação DiárioZonaNorte

A rede de supermercados St Marche inaugurou, nesta 5ª feira (28/10/2021), sua 22ª unidade. Localizada no número 1200 da Avenida Brás Leme – ao lado do prédio da Totvs, o supermercado é a loja âncora do Brás Leme Mall.

A cerimônia de  inauguração contou com a presença de Bernardo Ouro Preto (CEO)  e Victor Leal  (head de Expansão) – fundadores do St Marche. Karina Gonçalves (gerente regional),  Karina Bandeira (diretora de vendas e operações), Wagner Nishigiri (gerente da unidade Brás Leme), Flávio Santinho (coordenador de operações), Carlos Glycério (coordenador de vendas), Michel Costa (supervisor), Matheus dos Santos (Marketing).

loja-conceito
Bernardo Ouro Preto, Karina Bandeira, Wagner Nishigiri e Victor Leal
Entre os convidados destacamos Marco Antonio Peloso e Victor Peloso – diretores da Peloso Empreendimentos Imobiliários e  Ricardo Afonso – diretor da Evolve  Mall and Real Estate.
.
loja-conceito
Ricardo Afonso, Victor Leal, Victor Peloso e Marco Antônio Peloso
Conceito Espaço de Estar

O St Marche é uma rede com 22 lojas na Capital e Grande São Paulo e que faturou cerca de R$ 800 milhões em 2020. Além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.

Ocupando uma área com mais de 1000m², o St Marche trás para a Zona Norte da cidade o conceito “espaço de estar”.  Para tocar a operação, foram contratados mais de 100 profissionais.  Ali,  o consumidor encontra uma gastronomia privilegiada e cerca de 12 mil produtos diversificados e de alta qualidade, self checkouts, um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi também é disponibilizado  para os clientes. Além da variedade e marcas de produtos nacionais e importados, o CEO do St. Marche, Bernardo Ouro Presto, chama a atenção: “Minha expectativa é trazer bons produtos e atendimento exemplar aos moradores da Zona Norte. E, ao mesmo tempo, mostrar que os nossos preços não devem assustar ninguém, somos até inferiores”.

loja-conceito
Andrea Tom
Na entrada da loja, um mural artístico intitulado “A Revoada“, assinado pela artista plástica e produtora de moda pernambucana Andrea Tom, retrata bandos de pássaros em múltiplas composições de estampa, harmoniza com as modernas instalações, design privilegiado e iluminação da loja, criando uma atmosfera acolhedora.
.
loja-conceito
Victor Leal
“Estamos muito satisfeitos com essa abertura na Zona Norte. Entendemos que a região tem demanda para lojas como a nossa, que proporcionam uma experiência de compra agradável oferecendo uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios num único lugar. Dessa forma, o cliente terá mais comodidade para fazer esse tipo de compra, sem precisar ir a locais distintos,” conta Victor Leal, co-fundador e head de Expansão da rede St. Marcheloja-conceito
Gastronomia
Ao entrar na loja, o cliente é seduzido pelo aroma do pão fresco e pelos produtos dispostos em amplas vitrines.  Difícil escolher entre os mais de 30 tipos de pães, bolos, doces.  A cafeteria do do St Marche Brás Leme utiliza grãos da linha premium da 3 Corações e serve boas opções para café da manhã.  Os sandubas são preparados no pão ciabata ou no croissant –  produzidos na própria padaria do supermercado e sempre frescos, vão bem com os frios fatiados na hora. loja-conceito loja-conceito loja-conceito
.
loja-conceito
.
As  pizzas e foccacias  de fermentação natural, são produzidas farinha orgânica, em  seis  sabores diferentes. Pré-assadas, ficam expostas em uma vitrine e são finalizadas na presença do cliente por cerca de 90 segundos,  em um forno de pedra a 300ºC.
.
loja-conceito

No cardápio, opções de massas, e até mesmo a Pasta Box, feitas 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche – em duas opções: penne ao pomodoro e Mac’n’Cheese.  Após finalizadas, o  cliente pode optar por consumir na área de estar ou levar para viagem. loja-conceito loja-conceito

Para os #sushislover, o  St. Marche oferece mais de 27 opções  entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis, além dos  pokes super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.

loja-conceito
Bernardo Ouro Preto, Karina Bandeira, Wagner Nishigiri e Victor Leal
“Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na Padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um Hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da rede.

Saiba mais sobre o Brás Leme Mall: clique aqui

Serviço:

St. Marche
Endereço: Avenida Braz Leme, 1200, Santana
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 7h às 22h
Domingos e feriados – 8h às 22h


Veja uma galeria de fotos da inauguração – clique na imagem para ampliar: