Home Estilo DZN Vai construir ou reformar? Você precisa conhecer a Loja Obra Fácil

Vai construir ou reformar? Você precisa conhecer a Loja Obra Fácil

Tempo de Leitura: 4 minutos
da Redação DiárioZonaNorte

Reconhecida entre os principais profissionais de arquitetura e design de interiores do Brasil, a Loja Obra Fácil trás para a Zona Norte de São Paulo sua loja conceito, a Loja Obra Fácil Deca RED. 

Única na região, a loja está localizada no número 4409 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares e é uma revendedora exclusiva da DECA, a maior e mais premiada  fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.  Além dos produtos DECA, a loja também tem uma linha especialíssima da Tramontina.

Produtos Diferenciados, Pronta Entrega, Preço e Prazo de Pagamento

Diferente dos home centers, a Obra Fácil tem produtos exclusivos DECA. A loja foi pensada para que o consumidor se inspire. Para isso, foi  utiliza uma linguagem moderna que oferece uma real experiência sensorial de compra, permitindo que os clientes interajam com os produtos. Os itens comercializados refletem a evolução do mercado, ávido por produtos exclusivos  de  qualidade,  design inovador e com soluções inteligentes para o uso de água.

Os vendedores são consultores extremamente competentes e auxiliam tanto o consumidor final, como arquitetos, decoradores e designers de interiores, na escolha dos produtos de acordo com a especificação de cada projeto.

Ainda na contramão dos home centers, onde peças mais sofisticadas são por encomenda e demandam tempo de entrega, a  Loja Obra Fácil tem o maior estoque de produtos do mercado e com entrega imediata, além de prazo de pagamento e preços competitivos.

Design inspirador

As coleções de louças e metais são apresentadas de forma livre, em um grande e acolhedor espaço, onde o moderno e o clássico se entrelaçam,  o design e a praticidade são fontes de inspiração e o cuidado está presente na perfeição de cada detalhe.

O cliente tem a sua disposição soluções que surpreendem no visual e no uso, dos básicos aos sofisticados, como a exclusivíssima   Linha Jader Almeida,  um dos mais reconhecidos designers brasileiros com premiações internacionais ou os lançamentos da DECA expostos na Casa Cor 2019, como o Chuveiro 3D e as torneiras assinadas pelo designer pernambucano radicado em Milão, Ricardo Bello Dias.

Acabamentos para metais

Na Loja Obra Fácil, o consumidor encontra peças com diversas opções de acabamento, como o  D.coat (processo de fabricação à vácuo com vapores de metal), que as tornam três vezes mais resistentes à abrasão ou como o Corten – que trás ao ambiente um  toque rústico e industrial e a sensação de materiais que remetem à ação natural do tempo.

Para ambiente extremamente elegantes,  o Gold apresenta uma finalização marcante.  Já o acabamento Gold Matte trás uma interpretação inovadora do dourado, com textura suave ao toque.  Para ambientes com ar contemporâneo e vivaz o indicado é o acabamento Red Gold.

Para ambientes ousados e criativos, o acabamento  Black Noir apresenta um visual moderno, brilhante e tecnológico. E para quem procura uma atmosfera atemporal, o acabamento Black Matte é ideal.

Ah… as louças e os chuveiros

Deca dispõe de acabamentos metalizados para cubas nas cores CobreDourada e Prata. As peças são verdadeiras joias,  por levar em sua pigmentação  partículas de metais preciosos como ouro, cobre e platina, que podem ser combinadas de inúmeras formas com torneiras e acessórios, agregando valor e proporcionando versatilidade na criação de banheiros e cozinhas incríveis.

Para os amantes dos clássicos, os acabamentos Cinza FoscoMarron e Preto Fosco, que  funcionam como curingas da decoração, assegurando originalidade aos ambientes.

A Obra Fácil tem uma espécie de “área de banho”, onde se encontram os painéis de controle das duchas e dos chuveiros e permite que os clientes sintam os efeitos de cada um dos produtos e se entretenham com a água caindo em forma de cascata ou jato. Para evitar o desperdício, um sistema cuida da recirculação e do reaproveitamento da água desta área.

Espaço Tramontina

Para completar sua cozinha, a Obra Fácil tem um exclusivo Espaço Tramontina,com variedade de produtos e preços especiais. A marca é referência de qualidade e investe na  inovação, no design e na tecnologia gerando valor ao consumidor

São diversos modelos de depuradores e  coifas,  criadas para proporcionar mais conforto no momento de cozinhar, contribuindo para a limpeza do ar, com menos ruído na sua cozinha e eliminando odores. Já os cooktops são práticos e estão disponíveis nos modelos a gás, elétrico e por indução.  Os microondas e fornos elétricos de embutir, diversos modelos de cubas inox,  lixeiras e acessórios completam a linha.

Programa Mais Descontos Deca

E se você é decorador ou arquiteto, a Obra Fácil oferece o Programa Mais Descontos Deca – destinado a arquitetos, decoradores e designers de interiores. A participação garante descontos especiais aos clientes desses profissionais nas compras efetuadas no site e nas lojas físicas.

Serviço:

? OBRA FÁCIL DECA RED
? Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
?(11) 2236-2799
[email protected]
? De 2a. a 6a. feira, das 8h às 18h, e sábados das 8h às 14h.
? Cartões de débito, crédito e dinheiro
https://www.instagram.com/lojaobrafacil/
https://lojaobrafacil.com.br/
lojaobrafacil.com.br    d
lojaobrafacil.com.br