Home Destaque Brás Leme Mall abre as portas com seleção única de lojas, restaurantes...

Brás Leme Mall abre as portas com seleção única de lojas, restaurantes e serviços

Tempo de Leitura: 5 minutos

brás leme mall

da Redação DiárioZonaNorte

Até o final do mês de outubro, a Peloso Empreendimentos inicia a operação em soft de seu mais novo projeto: o Brás Leme Mall.  Localizado  no número 1.200 da avenida mais charmosa da Zona Norte de São Paulo – ao lado do prédio da Totvs, na Casa Verde -, o Brás Leme Mall abre as portas com uma seleção única de lojas, restaurantes e serviços. Algumas das operações são inéditas na nossa região.

O Brás Leme Mall é um projeto desenvolvido a muitas mãos, que vão da visão de negócios da Peloso Empreendimentos, ao detectar a oportunidade de investir na Zona Norte por meio de uma concessão de uma área considerada obsoleta pela Infraero, passando pela concepção da MGM arquitetura para o projeto, e finalizando com o planejamento do  mix de lojas e serviços, bem como a comercialização dos espaços que ficou aos cuidados da  Evolve Mall and Real Estate, do experiente Ricardo Afonso.

brás leme mall
Victor Peloso – diretor da Peloso Empreendimentos Imobiliários

“Estamos trazendo o que há de melhor no mercado para contemplar o bom gosto dos moradores da Zona Norte. Um público que sabe selecionar e dar valor às boas coisas da vida.  Por outro lado, estamos mostrando que a Zona Norte tem muito espaço e abertura comercial para explorar com o nível de bons consumidores ”, afirma Victor Peloso, um dos diretores da Peloso Empreendimentos.

brás leme mall
Marco Antonio Peloso e Victor Peloso, diretores da Peloso Empreendimentos Imobiliários

Idealizador juntamente com o seu filho, o empresário Marco Antonio Peloso, empreendedor no setor imobiliário há muitos anos, sempre focado no crescimento da Zona Norte de São Paulo, responsável por diversos projetos inovadores no bairro de Santana, entende que “a região merece um empreendimento comercial com essa relevância que, além de valorizar a expressão do lugar, proporciona a satisfação dos moradores em desfrutar do seu bairro.”

brás leme mall
Ricardo Afonso – diretor da Evolve – Mall and Real Estate
Impacto positivo na paisagem urbana

O projeto deo arquiteto Marcos Gusmão Matheus, da MGM Arquitetura, conseguiu equacionar todas as restrições impostas pelos regulamentos da Infraero e mostra estar em sintonia com as tendências de consumo ao adotar o conceito strip mall – espaços que reunem entre cinco e vinte lojas, uma ao lado da outra (strip) com vagas para estacionamento na frente, onde os clientes não precisam entrar no prédio para ter acesso à lojas.

brás leme mall
projeto arquitetônico com assinatura da MGM Arquitetura

Ocupando  9000 m², o Brás Leme Mall tem 5.500 m² de Área Bruta Locável – ABL e 120 vagas de estacionamento – incluindo pontos de carregamento para carros elétricos,  o prédio do Brás Leme Mall tem tons terrosos, que dão uma sensação de aconchego,  linhas retas e formas geométricas, que privilegiam o céu aberto, onde as lojas recebem  luz  e ventilação natural e um roof top com uma vista de tirar o fôlego.

Espaço pet

Com 170 metros, a frente do empreendimento impacta positivamente a paisagem ao reduzir o tamanho da área de muro que isola o território do Aeroporto Campo de Marte e interagir com o espaço urbano,  integrando a praça central do mall ao espaço verde dos canteiros centrais da avenida, desta forma originando um espaço semi público constantemente aberto, incluindo uma área verde para pets.

Operações inéditas na Zona Norte

O Brás Leme Mall  leva para a  Zona Norte  operações consagradas no varejo brasileiro, que entrarão em funcionamento gradativamente, até o final de novembro de 2021.  
brás leme mall

A primeira delas será o supermercado St Marche, com inauguração prevista para a  próxima 5ª feira (28/10/2021). Cumprindo a função de loja âncora do empreendimento, ocupará cerca de 1000 m². A rede é referência em experiência de compras e produtos diversificados e de alta qualidade.

A nova unidade do St Marche oferecerá lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go, além de um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi.

Outra novidade é a chegada da Frutaria São Paulo “primeira operação a acreditar no potencial do Brás Leme Mall, ainda durante a construção do mesmo”, lembra Victor Peloso.  A rede é pioneira em difundir o conceito healthy, oferece comida saudável e saborosa. Em seu cardápio, sucos e vitaminas preparadas com frutas frescas, dispostas em uma banca para a escolha dos clientes, entradinhas, pratos, lanches e sobremesas saudáveis para qualquer hora do dia, com opções integrais, sem glúten, sem lactose e low carb.  

  • Restaurante Pecorino –  com um cardápio que contempla receitas tradicionais italianas, com opções das cozinhas espanhola, grega, francesa e turca, reunindo toda a riqueza de ingredientes e a diversidade da saudável e leve culinária dessa região.
  • Grand Cru –  a maior cadeia de lojas de importação de vinhos exclusivos do Brasil.
  • Cacau Noir –  marca de chocolates que trabalha com blends elaborados com os melhores grão de cacau, selecionados mundo afora.
  • Starbucks, a rede de cafeterias queridinha dos brasileiros, tem mais de 20 opções do cardápio à base de café.
  • Promofarma – rede de farmácias que teve origem no Lauzane Palista, na Zona Norte de São Paulo no ano de 1964.
  • Petland – carinhosamente chamada de Disney dos Pets, também oferece banho, tosa e clínica veterinária.
  • Estetic360  – rede de estética integral, com leque extenso de opções para homens e  mulheres, como harmonização facial e dental, depilação a laser, programas de emagrecimento, rejuvenescimento íntimo, estética facial e  corporal, entre muitos outros.
  • Alta Excelência Diagnóstica –  centro de diagnósticos com foco no atendimento humanizado e personalizado.
roof top que será ocupado por uma famosa steakhouse

Completando o mix de lojas e serviços do Brás Leme Mall, uma doçaria, uma loja de produtos naturais e um centro de fisioterapia.  O rooftop será “ocupado por uma famosa steakhouse, que anunciaremos nos próximos dias”, finaliza Victor Peloso.

Serviço
Brás Leme Mall
  • Endereço: Av. Braz Leme, 1200 – Santana, São Paulo – SP –  02511-000
  • Data de abertura:  Supermercado St Marche – 28/10/2021  e as outras operações, terão abertura gradual até meados de novembro de 2021
  • Horário de funcionamento: 2ª a sábado – 7h às 22h
  • Domingos e feriados – 8h às 22h
  • Instagram:  @braslememall

Veja a galeria de fotos do empreendimento – clique em cada imagem para expandí-las:

d