Home Economia Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega prêmios de campanha de capital...

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega prêmios de campanha de capital social

Tempo de Leitura: 2 minutos

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP fez a entrega dos prêmios finais da promoção Investir, Cooperar e Ganhar nesta 4. feira (07/04/2021) Associação dos Funcionários da Coopervale – Asfuca, em Palotina (PR), seguindo todas as recomendações sanitárias.

Os contemplados foram Jorge Reyes, de Alto Piquiri (PR), com uma moto BMW G310; Josieli Assunção, de Mariluz (PR), com uma Fiat Toro; Márcio Bortoluzzi, de Quarto Centenário (PR), também com uma Fiat Toro; e Cláudio Fantinel, da agência C. Vale, em Palotina (PR), com uma Amarok zero quilômetro.

“O capital social é uma das principais fontes de patrimônio da cooperativa. Por meio dele, podemos oferecer cada vez mais produtos e serviços aos nossos associados, além de fomentarmos o ciclo virtuoso do cooperativismo. Isso dá condições para que colaboremos com os locais onde atuamos. Aproveitamos para agradecer aos associados que participaram da campanha e que acreditam no cooperativismo. Parabenizamos também os contemplados nos sorteios”, frisa o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

Zona Norte  contemplada com uma BMW G310 zero quilômetro.

Durante os sete meses da campanha, os associados que investiram em capital social ganharam números da sorte para concorrem aos prêmios. Ao todo, foram sorteados três carros três carros zero quilômetro e oito motos – uma delas para Alessandro Thomazelli, associado da Agência Santana – na Zona Norte da cidade de São Paulo.

“Resolvi investir na Conta Capital da Cooperativa, por sugestão de minha gerente e por todas as vantagens que o investimento me oferece. Nem pensei no sorteio. Para minha surpresa…  eu que nunca ganhei nada da vida, nem no bingo… ganhei essa super moto”, comemora Alessandro.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 164 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

d