Home Estilo DZN Obra Fácil Zona Norte anuncia venda de tintas Suvinil

Obra Fácil Zona Norte anuncia venda de tintas Suvinil

Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Há mais de 15 anos no mercado da construção civil, a Loja Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento, além de ser a principal revenda de produtos Deca, Tramontina, Sanitrit, Immersi, Doka e Mekal.

Recentemente, a revenda inaugurou um espaço de 129m² dedicado às tintas Suvinil na unidade da Zona Sul, no Itaim e agora os produtos da marca chegam também na unidade da Zona Norte.

O espaço dentro da loja traz a linha completa de produtos da marca que vão das tintas até acessórios para pintura, além do SelfColor, um sistema que orienta na escolha das cores personalizadas produzindo com a mesma qualidade das tintas de fábrica.

São mais de 2000 cores disponíveis para produção dentro do sistema, mais de 200 para o texturado acrílico hidro-repelente, fachada e gold e 32 para o verniz marítimo.

A Obra Fácil segue todas as recomendações da saúde e adaptou todas as lojas durante o período de pandemia e pós também, visto que manterão as medidas adotadas.

Segundo Neylor Brito, sócio da rede, eles cumprem a um protocolo rígido de higienização para receber os clientes. “Colocamos barreiras protetoras nos pontos de atendimento, disponibilizamos álcool gel por todo espaço, máscaras de uso obrigatório para funcionários e clientes. Além disso fizemos palestras educativas e medimos diariamente a temperatura de nossos colaboradores”.

Sobre a Obra Fácil

Com capital 100% nacional, o grupo Obra Fácil conta hoje com um centro de distribuição e 4 lojas na região metropolitana de São Paulo, sendo duas delas a da Zona Norte e Pinheiros no segmento RED, ou seja com produtos exclusivos da Deca, e as boutiques Zona Sul (Itaim) e a recém-inaugurada em Alphaville.

Em todas as unidades é possível encontrar uma ampla exposição de produtos e displays funcionais para que o cliente possa usufruir de uma experiência sensorial antes da compra.

Além das lojas físicas, a Obra Fácil foi uma das primeiras do setor da construção civil a atuar no segmento de e-commerce e disponibilizar no canal de vendas online um grande portfólio de produtos visando facilitar no atendimento.

Lojas

Obra Fácil Pinheiros (RED)

Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)

Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)

Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues , n° 410  – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Alphaville

Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial  – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

 

DiárioZonaNorte