Home Cultura ” Nada é Por Acaso”, o best-seller de Zíbia Gasparetto chega às...

” Nada é Por Acaso”, o best-seller de Zíbia Gasparetto chega às telas de cinema

acaso
Tempo de Leitura: 3 minutos

a

 


Nota da Redação: A estreia do filme estava inicialmente programada pelos produtores para o começo de novembro.  Nesta 2a.feira (24/10/2022) a Redação recebeu comunicado alterando o lançamento do filme para 17/11/2022 (5ª.feira).


 

O filme é a primeira adaptação de um romance de Zíbia Gasparetto para os cinemas e estreia no dia 17/11/2022 (5ª feira).  Os protagonistas interpretados por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Tiago Luz e Mika Guluzian, se entreolham em uma paisagem idílica.

O longa-metragem dirigido por Márcio Trigo mostra a ligação entre duas mulheres,  que não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante. De forma instigante, misteriosa, dramática e emocionante, elas vão descobrir como suas decisões podem impactar no resgate de uma vida.

acaso

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.


Assista ao trailer – clique na imagem:


Além de realçar que os laços de afeto persistem em nossas vidas sucessíveis, o filme correlaciona passado, presente e futuro em uma história que vai impactar a jornada e a crença dos personagens. Nada É Por Acaso é produzido pela New Cine e TV, Raconto Produções e Coproduzido pela Orange Entretenimento e Estação Luz Produções.

“NADA É POR ACASO”

  • Tema/estilos: ação/suspense/ romance
  • Direção: Márcio Trigo
  • Roteiro: Zíbia Gasparetto e Audemir Leuzinger
  • Duração: 01h46min
  • País: Brasil
  • Faixa/etária: não fornecida
  • Estreia: 08/11/2022
  • Distribuidora:Imagem Filmes
Ficha técnica
  • Produção: Tomislav Blazic e Saulo Moretzsohn
  • Coprodução: Paulo Aragão (Orange Entretenimento) – Estação Luz Produções
  • Produtor Executivo: Rica Lima
  • Gerência de Produção: Ana Claudia Flexa Ataide
  • Roteiro: Audemir Leuzinger e Claudio Torres Gonzaga
  • Elenco Principal: Giovanna Lancellotti – Marina Souza/Sofia / Rafael Cardoso – Rafael Villard / Mika Guluzian – Maria Eugênia/Maria / Tiago Luz – Henrique / Werner Schünemann – Bernardo / Raquel Rizzo – Adele / Fernando Alves Pinto – Pierre / Laura Proença – Norma/ Cleo Queiroz – Eunice / Anastácia Custódio – Ofélia / Danielle Martini – Elvira / Camille Bonnenfant – Jamille / Guilherme Garcia – Cícero / Luma Rangel – Marcia / Bela Russo – Ana / Eduardo Giacomini – Gilberto / Pablito Kucarz – Denis / Ed Canedo – Afranio / Henry Kovalski de Brito e Yan Kovalski de Brito – Dionísio – 01 ano – Gêmeos

Sobre a Imagem Filmes —  Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: “Veneza”, “Ela Disse, Ele Disse”, “Carcereiros: O Filme” e “É Fada!”. Além das produções internacionais, como o premiado “VICE” e sucessos como “Pinóquio”, “Legado Explosivo”, “Rambo: Até o Fim”, “Amizade Maldita” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”.


<<Com apoio de informações/fonte: Ass. Imprensa/Divulgação – Imagem Filmes >>

Álbum/portifólio – clique na imagem para expandí-la:

acaso