Home Cultura Na sequência da série, a estreia da nova aventura com...

Na sequência da série, a estreia da nova aventura com “Kung Fu Panda 4” no cinema

Tempo de Leitura: 3 minutos

Kung

  • O filme da saga chega aos cinemas dia 21/03 (5ª.feira);
  • O anterior, Kung Fu Panda 3, é de 2016 – há 8 anos; e
  • A produção é uma parceria entre Dreamworks e Universal Pictures

Ele está de volta para alegria dos pequenos e, principalmente, dos adultos! Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (voz de Lucio Mauro Filho) é chamado pelo destino para… Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

Kung

A escolha é problemática por várias razões… óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição.

Surge a Camaleoa

Pior ainda, recentemente, foi vista no Vale da Paz uma dama do crime, perversa e poderosa, a Camaleoa (na voz de Taís Araujo), um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena.

Kung

Camaleoa está de olho – com seus olhinhos brilhantes e gananciosos – no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual.

Então, é claro, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na rápida e astuta ladra Zhen (voz de Danni Suzuki), uma raposa-das-estepes que tira Po do sério, mas cujas habilidades serão inestimáveis.

Kung

Protegendo o Vale da Paz

Em sua cruzada para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleoa, os dois vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria. Com isso, Po vai acabar descobrindo que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados.

Kung Fu Panda 4  também conta com o talento de voz de Leonardo Camillo como o mestre de Kung Fu, Shifu; Alexandre Maguolo como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Anderson Coutinho, como o pai biológico de Po, Li; e Sérgio Fortuna, como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. O ator Paulo Vignolo integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia.

´´A intenção foi fazer o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda já visto na telona´´, declarou o diretor do filme, Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção.


Assista ao trailer clicando na imagem abaixo:


Em 2008, Kung Fu Panda, o capítulo inaugural indicado ao Oscar, tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation e lançou uma franquia que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo.


Ficha técnica

  • Diretor: Mike Mitchell
  • Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger, Darren Lemke
  • Produção: DreamWorks Animation
  • Distribuição: Universal Pictures
  • Duração: 01h34min
  • Lançamento: 21 de março de 2024

<< Com apoio de informações/fonte: CDN Comunicação / Isaque de Sousa >>

 

a