Home Economia Casa Flora Importadora celebra a conquista do selo Great Place To Work

Casa Flora Importadora celebra a conquista do selo Great Place To Work

Tempo de Leitura: 3 minutos

Great

A Casa Flora Importadora com muita alegria celebra pelo segundo ano consecutivo um dos selos mais importantes do mercado, o Great Place to Work® – uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A empresa sustenta em seus 52 de anos de existência solidez e credibilidade. Em sua trajetória esse valor foi passado pela gestão e funcionários, que fizeram com que ela chegasse onde está hoje.

Mais de 150 colaboradores da empresa avaliaram anonimamente a qualidade e dinâmica do ambiente de trabalho. Dentre os destaques está o companheirismo em fazer parte do time Casa Flora, o que comprova o esforço da empresa familiar em estender os laços para todos os colabores.

Além disso, é muito presente o orgulho da companhia, alcançando até 95 pontos nas avaliações, sentimento de muita importância para uma empresa que preza sua curadoria e difusão da cultura de consumo. A grande maioria do grupo classifica os serviços e produtos da Importadora como excelentes. Respeito e segurança também são ressaltados nessa pesquisa, qualidades necessárias para sustentar uma corporação.

Apesar de seguir bem classificada em outros pilares, a diretoria da Casa Flora observa com atenção e cuidado os temas que ainda precisam ser melhorados. “Empreender significa melhorar sempre! ” – Reforça Neto Carvalhal, um dos diretores da empresa. Sobre isso, o outro diretor Júnior Carvalhal comenta “É muito importante para nós que cada vez mais o time Casa Flora ganhe autonomia e se destaque no mercado de trabalho, com satisfação e brio em fazer parte da nossa missão”.

Mariana Pimentel da Rosa, gerente de Recursos Humanos, está à frente das estratégias para seguir aperfeiçoando as relações de trabalho. “A maior alegria em trabalhar na Casa Flora é enxergar o engajamento e evolução das pessoas. O orgulho em fazer parte da construção da Casa Flora é o que move nossos colaboradores! Ainda temos uma longa jornada para melhorar nossa comunicação interna. Em 2023 abordaremos alguns temas como promoções, méritos e PLR com mais clareza e transparência para todos. ”

Para a Casa Flora é importante compartilhar seu comprometimento com seus colaboradores, que se aplica também para parceiros e clientes. Uma iniciativa que visa ampliar suas perspectivas no mercado de trabalho e entrar cada vez mais em contato com as pessoas que fazem parte da mesma missão.

Sobre Casa Flora Importadora

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores. Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. Em 2022, pelo segundo ano consecutivo, celebra o prêmio “Great Place to Work” em clima de fraternidade.

Madura, pratica a melhoria contínua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

Onde comprar: 
  • Casa Flora Importadora – Loja da Casa Flora Rua Santa Rosa, 207–Bra?s, Sa?o Paulo/SP
  • Telefone:11 2842-5199Horários: segunda a? sexta-feira, das 8 a?s 17 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas
Acesse o site e viagem pelo mundo dos sabores. As entregas iniciam pela região de São Paulo: 

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações e Eventos>

d

great great