Home Região Aniversário Andorinha 46 anos. Abraços virtuais, presentes reais!

Aniversário Andorinha 46 anos. Abraços virtuais, presentes reais!

Tempo de Leitura: < 1 minuto

andorinha

Nesse ano de 2020, todos nós tivemos que nos adaptar a novos desafios. E quem conhece o Andorinha sabe que, o contato, o respeito sempre esteve presente em seu  dia a dia.

Muitas mudanças aconteceram nas nossas vidas, mas a  essência do Andorinha Hiper Center  continua a mesma. Com você e por você, o Andorinha pensa e age para que o amor  por seus clientes supere todas as dificuldades.  Sempre tentando fazer o melhor.

Todos os dias buscando  formas para deixa a sua vida, se não mais fácil, pelo menos um pouquinho mais leve e segura, até tudo voltar ao normal. E tudo vai voltar ao normal.

E nesse caminho, o Andorinha aprendeu  muito…   Abraçar só com o olhar.
Demonstrar amor ao próximo, com um sorriso. Cuidar das pessoas ficando um pouquinho distantes, mas…

Percebeu  que para estarmos unidos, não precisa estar perto. Só precisamos estar naquele que é o melhor do mundo.  No seu coração.

Esse ano, vai ter sim Aniversário do Andorinha e por respeito e segurança a vocês será  diferente!

Terá  muuuuitos  abraços virtuais, com presentes reais!

Aniversário Andorinha 46 anos! Abraços virtuais, presentes reais!

Cadastro virtual  -> Cupom virtual  -> Sorteio Virtual  -> Presentes reais

Serão dois veículos Chevrolet – modelo  Ônix Sedan Plus Zero KM e 80 Vale Compras de R$500,00.

Para participar é muito simples:  A Cada R$100,00 em compras você ganha um Número da Sorte. Pagando com Cartão Andorinha ganhe Chance em Dobro!  Comprando um produto participante (Unilever, Três Corações, Colgate, Danone e Sadia) ganhe + Chances.  Informe o CPF ao caixa antes de passar a compra.  Faça seu cadastro e acompanhe seus números da sorte no site da promoção

Você pode acessar o  site da promoção, conhecer os produtos participantes e os regulamentos para o sorteio dos carros e dos vales compras aqui. 

d