Home Estilo DZN A designer Rubia Vieira mostra como é importante um projeto de banheiro...

A designer Rubia Vieira mostra como é importante um projeto de banheiro bem decorado

Tempo de Leitura: 3 minutos

Rubia

O banheiro é um dos cômodos menos frequentados da casa, mas nunca deve ser esquecido na hora da reforma. Quando bem decorado eles valorizam o imóvel e proporcionam ao morador mais aconchego e praticidade.

A designer de interiores Rubia Vieira é a responsável pelo projeto dos quatro banheiros dessa matéria. Ela imprimiu suas ideias em cada parte dos ambientes trazendo mais conforto possível para um banho relaxante, valorizou toda a parte visual se baseando nas grandes tendências do mundo da decoração e pensou em tudo que se adequasse a rotina da família.

 

“O meu principal desafio dentro do que foi conversado com a família era deixar os ambientes com a cara deles. Com isso, precisamos conhecer os gostos e o que é importante para eles dentro de um projeto”, explicou a profissional.

Para deixar o espaço ainda mais bonito, Rubia optou por trocar todos os metais e cubas dos banheiros e, por isso, escolheu a unidade da Zona Norte da Loja Obra Fácil que possui mais variedades em produtos Deca.

rubia

“Adoramos a loja e o atendimento. Eles oferecem um grande portfólio de produtos que abrange até os principais lançamentos. Além disso, oferecem preços especiais aos clientes dos profissionais que participam do programa de relacionamento da loja”, finalizou.

Suíte Master

Na suíte master, os metais da linha Cubo Black Matte Deca da Loja Obra Fácil se contrastam com o porcelanato que imita madeira e a pia em mármore. No box, a profissional optou pelos famosos tijolinhos.

Banheiros

Atualmente o rosa é um dos grandes queridinhos na decoração de banheiros. Nesse, por exemplo, o revestimento hexagonal do box e a marcenaria em rosa dão o charme. Os metais e cuba utilizados também são da Deca comprados na Obra Fácil.

Esse banheiro trás um proposta mais divertida e alegre com o chevron no box em verde, branco e cinza, além da marcenaria delicada em verde claro. Os metais e cuba são da Deca, comprados na Obra Fácil.

rubia

Lavabo

O Lavabo é um dos grandes destaques. A ideia era projetar algo para receber as visitas. Colocamos as plantas como se fossem uma moldura ao redor do espelho. A torneira optamos por essa de piso da Deca, modelo Tube Reta junto com a cuba de piso Cilindrica LC.1271.17 ambas compradas na Obra Fácil.

Obra Fácil Mais

Assim como o escritório Rubia Vieira Interiores, arquitetos e designer de interiores podem fazer parte do programa de relacionamento da Loja Obra Fácil, o ‘Obra Fácil Mais’.

O Obra Fácil Mais e? um programa de relacionamento destinado aos arquitetos, decoradores e designer de interiores que acumulam pontos dentro da plataforma (www.obrafacilmais.com.br).

“O programa tem como objetivo estreitar e fidelizar o relacionamento com os parceiros, oferecendo também preços e formas de pagamento diferenciadas aos clientes dos profissionais para a conclusão dos projetos”, explica Rodrigo Garcia, sócio da rede.

Além disso, o Obra Fácil Mais gera pontuações que poderão ser trocadas em prêmios e promove campanhas com premiações mensais e anuais.

 

O escritório Rubia Vieira Interiores

Graduada em Design de Interiores pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, há mais de 10 anos, experiência obtida em renomados escritórios do ramo, atuando de forma intensa e prática, reafirmando o amor pela profissão, o que também lhe rendeu o entendimento das partes administrativa, comercial e funcional, tanto no segmento residencial como comercial.

O diferencial do escritório está na organização, na pontualidade e em cada detalhe. A entrega é completa. É trazer as roupas e morar.

Rubia Vieira Interiores

www.rubiamvieirainteriores.com.br

  • Local: Avenida Calim Eid, 44 – Vila Ré
  • Sala 4D – São Paulo – SP
  • Telefone: 011 9.7608-5908 / 011 4266-1409

Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pinheiros (RED)

  • Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)

  • Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)

  • Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville

  • Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 4191-1508

 dzn