Home Destaque St Marche inaugura nova loja na Zona Norte.

St Marche inaugura nova loja na Zona Norte.

St Marche
Tempo de Leitura: 5 minutos

St Marche

  • St Marche inaugura nova loja na Rua Voluntário da Pátria, no alto de Santana
  • São mais de 12 mil produtos nacionais e importados
  • Gastronomia atrai pela qualidade e sabor
  • Loja conta com espaço de convivência com wifi, mesas e tomadas para laptops
da redação DiárioZonaNorte

O St Marche, rede de supermercados referência em experiência de compra e produtos diversificados de alta qualidade, inaugurou nesta 5ª feira (02/12/2021) sua segunda unidade na Zona Norte e  23ª da rede.

Cerca de 100 funcionários farão a operação da nova loja, localizada na Rua Voluntários da Pátria nº 3.314 – no alto de Santana, tem mais de 1000 m² e amplo estacionamento.

Ali, o cliente tem a sua disposição 12 mil produtos nacionais e importados, uma robusta adega, self checkouts, um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi onde pode aproveitar a incrível gastronomia oferecida pelo St Marche. 

St Marche

Mural artístico

Na entrada da loja, um mural artístico intitulado “O Voo da Baleia“, do artista plástico Claúdio Duarte– conhecido como Ise, retrata a jornada da baleia Jubarte, um mamífero dócil e ao mesmo tempo protetor de outros seres marinhos e humanos, de ataques de tubarão.

O lindo mural é valorizado pela iluminação e harmoniza com o design de linhas retas, onde o uso da madeira  dá um  tom de aconchego e requinte ao ambiente, criado por Jovita TorronoEspaço Novo Arquitetura, dentro do conceito de “espaço de estar”.

St Marche

Inauguração

A cerimônia de inauguração contou com a presença de Bernardo Ouro Preto (co-fundador e CEO) e Victor Leal (co-fundador e head de Expansão), Karina Gonçalves (gerente regional), Karina Bandeira (diretora de vendas e operações), Wellington Dias (gerente da nova unidade Voluntários da Pátria), Alessandra Santos (coordenadora de operações), Rosália Lima (coordenadora de vendas), Lucas Souza (supervisor), Michelle Rosas (coordenadora de marketing) e Matheus dos Santos (Marketing).

St Marche
Victor Leal (co-fundador e head de Expansão da rede St. Marche).

“É uma enorme satisfação abrir a unidade Voluntários da Pátria, nossa segunda na Zona Norte. A região concentra inúmeras residências e diversos prédios comerciais, assim tanto os moradores como trabalhadores poderão usufruir do novo conceito de ‘espaço de estar’ da loja”, afirma  Victor Leal (co-fundador e head de Expansão da rede St. Marche).

St Marche
Bernardo Ouro Preto (co-fundador e CEO da Rede St Marche)

De acordo com Bernardo Ouro Preto (co-fundador e CEO da Rede St Marche) “os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar”.

Disneylândia Gastronômica   

Os mais de 30 tipos de pães, bolos, donuts e doces são produzidos artesanalmente, na própria loja e ficam dispostos em grandes vitrines.

St Marche
Pão de queijo

Destaque para os dourados pães de queijo, preparados co  queijo minas padrão e meia cura, com a crostinha de parmesão, estão sempre quentinhos, recém-saídos do forno!  Também estão disponíveis na versão congelada. Basta tirar do freezer e assar por 20 minutos a 200ºC.

St Marche
pão artesanal de longa fermentação

Para o café da manhã, a loja oferece também boas opções. O café é preparado com a  linha premium de grãos da 3 Corações e os  com sanduíches feitos com frios fatiados na hora e utilizam os  pães recém-assados da padaria da loja. Se a vontade é comer um docinho, vá de roll de coco: massa folhada artesanal bem crocante, com recheio de creme e cobertura especial de leite condensado e coco ou um macio donuts.

St Marche
donuts

Para o almoço ou jantar, o cardápio oferece opções de massas e  até mesmo a Pasta Box –  feitas 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche – em duas opções: penne ao pomodoro e Mac’n’Cheese. Após finalizadas, o  cliente pode optar por consumir na área de estar ou levar para viagem.

Scuola Napoletana
Para os #pizzalover, o St Marche oferece pizzas e foccacias produzidas artesanalmente, com farinha orgânica. A massa passa por um processo de fermentação natural,  de no mínimo 12 horas.
St Marche
O trabalho dos pizzaiolos é uma atração: abrem a massa com as mãos, rodando os discos no ar – seguindo as tradições da “scuola napoletana“.
Os discos  são pré-assados e recheados, ficando expostos na vitrine e são finalizados em um forno de pedra a 300ºC, por 90 segundos, na frente do cliente, que podem escolher entre seis opções de sabores.
St Marche
Sushi

O Sushi do  St. Marche oferece mais de 27 opções preparadas diariamente, entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis, além dos  pokes super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.!  O niguiri de salma?o mac?aricado com raspas de lima?o siciliano e? especialmente leve e saboroso.

St Marche
Panetone artesanal
Panetones

A padaria do St Marche oferece panetones produzidos artesanalmente,  com uma receita exclusiva de massa amanteigada de fermentação natural, em três deliciosos sabores: Limone (cremosas gotas de chocolate e um recheio de creme de limão tipo mousse, feito com chocolate branco, leite condensado e limão); Doce de Leite (recheio de doce de leite e nozes, com cobertura de chocolate branco e crocante de nozes) e Gianduia (creme gianduia, gotas de chocolate e cobertura de chocolate).

Além dos panetones produzidos na padaria, o St Marche tem ainda uma linha de Panetones Especiais nas versões fruta e gotas de chocolate.

Serviço:
St. Marche

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3314 – Santana
Data de abertura: 02 de dezembro de 2021
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 7h às 22h
Domingos e feriados – 8h às 22h

d