Home Economia Sicredi reinaugura agência em Maripá (PR)

Sicredi reinaugura agência em Maripá (PR)

Maripá
Tempo de Leitura: 2 minutos

Maripá

  • Objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor aos associados

A nova agência de Maripá (PR) da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP foi reinaugurada nesta 2ª feira (28/11/2022). A entrega oficial contou com a presença do diretor executivo da cooperativa, Moacir Niehues, da vice-prefeita, Janaina Muller Geraldi, do presidente da Câmara de Vereadores, Édio Sartori, de autoridades municipais, colaboradores, associados, e integrantes dos comitês Mulher e Jovem.

O gerente da agência, Fábio Gremaschi, destaca que a cooperativa valoriza e trabalha por Maripá (PR). “Nós almejamos estar ainda mais preparados para atender aos nossos associados. Para potencializamos os atributos da comunidade local, reconstruímos uma agência com foco em trazer ainda mais desenvolvimento para a cidade. Estamos prontos para que Maripá vá ainda mais longe.”

Para o diretor executivo, Moacir Niehues, a cooperativa acompanhou a nova fase do munícipio, que passou por transformações em 2022. “Grande parte da sociedade maripaense é associada e dona do negócio. Queremos, cada vez mais, apoiar a sociedade com as necessidades de produtos e serviços financeiros.”

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento ainda mais personalizado, a agência é um local de convivência entre as pessoas. Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

A agência está localizada na Avenida Farrapos, 675, Centro. Mais informações pelos telefones: (44) 3687-1194 e 3687-1630.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 34 anos de história, mais de 199 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de seis milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

d