Home Destaque Shopping Tri-Mais Places está surgindo na ZN com grandes e conhecidas marcas

Shopping Tri-Mais Places está surgindo na ZN com grandes e conhecidas marcas

Tri
Tempo de Leitura: 3 minutos

Tri

da Redação DiárioZonaNorte
  • Até o momento, 50  lojas já fazem parte do cronograma do TriMais Places
  • Um grande supermercado junto com shopping de grandes marcas

Em pleno momento de pandemia, enquanto a concorrência na região está se transformando com o fechamento de lojas,  o Tri-Mais Places, aos poucos, está se modelando como o novo shopping da Zona Norte, unindo o útil ao agradável em compras e lazer. E ainda como uma vista privilegiada de 360 graus de toda a Zona Norte e o centro da cidade.

Em um ponto de grande movimento no Tucuruvi (Zona Norte),o Tri-Mais Places se apresenta em uma área de 120 mil metros quadrados de construção, com um moderno conjunto de prédios. Espaços bem estruturados, acomodando áreas de bicicletas, motocicletas e táxis — além de um estacionamento nos últimos andares para acomodar 2 mil carros. Há ainda uma torre comercial com 15 andares para escritórios/consultórios e mais um rooftop com área verde de 3 mil metros quadrados.

Tri

Depois de oito meses após a inauguração do supermercado (15/10/2020) —  em grande escala com 96 check-outs (caixas) —  apresentando uma enorme variedade de produtos mais em conta, aos poucos lojas de marca vão abrindo suas portas.

Já em pleno funcionamento, o Kalunga que está sendo transferido da loja da Nova Cantareira; a La Fontaine Livraria que chega de Santa Catarina trazendo os lançamentos de bons livros; a Diniz Ótica com novidades em exclusivos modelos de óculos; O Boticário com sua linha de perfumes; entre outras marcas.Tri

A administração do empreendimento  prevê-se mais de 150 lojas e quiosques, 11 megalojas e 3 lojas âncoras — a maioria em plena negociação para fechamento de contratos. Há também a previsão de quatro restaurantes.

Praça de Alimentação e Serviços

Por outro lado, uma enorme e moderníssima Praça de Alimentação, já começa a dar sinais de grande movimento das marcas, com a previsão de 18 lojas: F de frango, Gastromania, La Brasa, Los Mex, McDonald´s, Mister Sheik, Pastel Croc 30 e Ramov Sucos. Há também a previsão de quatro restaurantes.

Em espaços nas proximidades, nota-se o funcionamento da Amor aos Pedaços e da Munik. E locais de serviços como de medicamentos (Promofarma) e de  loterias  (CEF).  Logo mais haverá o funcionamento da Academia Gaviões, que vai dispor de uma pista de cooper, aberta ao público gratuitamente. 

Tri

Até o momento, as lojas e serviços que estarão disponíveis no local:  Lojas/Diversas — Academia Gaviões, Acium Jóias (quiosque),  Amor aos Pedaços,  Bmart Brinquedos, Centauro, Claro, Confiança Joias&Relógios, Container Moda, CVC Viagens, Dengo Moda infantil, Diniz Ótica, Espaço Laser, Globe Travel, Grão Expresso, Jipe Meio Dois, Kalunga, Kiki & Mily, Kopenhagen, La Bella Hair, La Fontaine Livraria, Lis Sis Moda, Lotérica, Lupo, Mira Suprimentos Construção, Munik, O Boticário, Oak Berry, Óticas Carol, Petz, Piticas, Pontal, Promofarma, Raquel Portela Moda, Samsung (quiosque), Sobrancelhas, Store Manutenção Celulares, Tim, TNG e Vivo ===  Praça de Alimentação –  F de frango, Gastromania, La Brasa, Los Mex, McDonald´s, Mister Sheik, Pastel Croc 30 e Ramov Sucos


Assista ao vídeo com um resumo do empreendimento:


Leia mais com matérias anteriores do DiárioZonaNorte:

  • TriMais Hipermercado abre suas portas no Tucuruvi. O Shopping só no ano que vem (07out2020) – Clique aqui
  • Trimais Places terá inauguração em duas fases: julho e setembro de 2020 (19maio2020) – Clique aqui

Tri-Mais Places


d

Tri Tri Tri Tri Tri