Home Economia Quer imigrar para os EUA? Evento gratuito ensina como tirar o sonhado...

Quer imigrar para os EUA? Evento gratuito ensina como tirar o sonhado green card

green card
Tempo de Leitura: 2 minutos

 

  • Realizado pelo escritório de advocacia AG Immigration, encontro vai mostrar o passo a passo para obter o famoso green card;
  • Em 2019, quase 20 mil brasileiros migraram para os Estados Unidos, o maior número da história

A AG Immigration, escritório de advocacia especializado em imigração para os Estados Unidos, realiza no próximo sábado (26/03), às 19h, um evento presencial e gratuito, em São Paulo, para tirar dúvidas de quem tem interesse em obter o green card – documento que garante o direito de viver e trabalhar permanentemente nos EUA.

O evento faz parte de uma série de três encontros que a AG Immigration organiza, pela primeira vez, no Brasil. Além da capital paulista, a empresa também estará em Goiânia (28/3) e em Belo Horizonte (30/3).

Em 2019, o governo americano emitiu 19.825 green cards para brasileiros – o maior número da história. No ano seguinte, em razão da pandemia, a quantidade caiu para 16.746, mesmo assim, o terceiro maior patamar de todos os tempos.

“Os EUA são o país mais procurado pelos brasileiros, oferecendo maiores oportunidades de trabalho, ganhos salariais mais competitivos e mais segurança e qualidade de vida. São fatores que impulsionam, cada vez mais, a ida de brasileiros para lá”, comenta o CEO da AG Immigration, Rodrigo Costa.

Fundado por Costa, que é administrador de empresas, e pelo advogado Felipe Alexandre, o escritório tem sede em Irvine, na Califórnia. Alexandre é graduado em Direito pela Universidade de Indiana e já foi eleito repetidas vezes um dos dez melhores advogados de imigração de Nova York e da Califórnia pelo American Institute of Legal Counsel. Ele, junto com toda a equipe da AG Immigration, estará no Brasil para tirar dúvidas dos participantes do evento.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da AG Immigration e as vagas são limitadas.

Serviço:

  • Encontro AG Immigration – São Paulo
  • Quando: 26/3 (sábado)
  • Horário: 19h
  • Local: Hotel Meliá Jardim Europa
  • Endereço: R. João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi
  • Inscrições: gratuitas, pelo site do evento

d