Home Economia ProWine São Paulo abre inscrições para a maior Feira de Vinhos e...

ProWine São Paulo abre inscrições para a maior Feira de Vinhos e Destilados da América Latina

ProWine
Tempo de Leitura: 3 minutos

 

  • A ProWine acontece nos dias 27 a 29 de setembro de 2022 no Expo Center Norte
  • Serão mais de 300 expositores e mais de 650 marcas 

A maior feira da indústria de vinhos e destilados da América Latina, a ProWine, já abriu as inscrições para os profissionais do setor, que desejam conhecer as tendências e lançamentos de diversas marcas do Brasil e do mundo em um só lugar.

Os números do setor vêm apresentando expansão desde 2020, e apresentou, no início de 2022, uma taxa de crescimento de mais de 60% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A ProWine, a feira das feiras do setor de vinificação, é o único evento no Brasil que congrega todos os players do setor, e conta com a presença de expositores e importadoras de todo o mundo. Dentre eles, estão a Wines of Argentina, a Uruguay Wine, o Consejo Federal de Inversiones de Argentina e a CVRVV – Vinhos Verdes (Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes), além de inúmeras importadoras e vinícolas de todas as partes do mundo.

Em São Paulo fizemos nosso evento de Uruguay Wines – Festa do Cordeiro e Tannat com uma resposta muito positiva, na ocasião levamos vinícolas que não tinham importação e foi possível fechar negocio. A expectativa em ProWine é ainda maior. Nos vamos levar vinícolas novas que não tem ainda divulgação no Brasil por que acreditamos que a forca do evento trará oportunidades e sabemos que podemos chegar a outros países através dessa network. Este ano teremos 15 vinícolas e o principal objetivo é trazer vinhos arrojados por que os brasileiros já conhecem os nossos vinhos e achamos que já estão preparados a novas experiências com nossos vinhos” comenta Martina Litta, coordenadora e responsável Uruguay Wines.

ProWine

Nesta edição, a ProWine São Paulo promete apresentar ainda mais produtos e soluções inovadoras em um perfeito ambiente de negócios. Durante 3 dias, a feira receberá mais de 360 expositores, 620 marcas, de 19 países, e a expectativa é de que mais de 5 mil visitantes passem pelos estandes durante os três dias de evento.

A ProWine São Paulo acontecerá de 27 a 29 de setembro das 12h às 19h no Expo Center Norte, e para participar é necessário realizar a inscrição pelo site: https://prowinesaopaulo.com/

Sobre ProWine

Em sua primeira edição, com o nome de Provino, a feira recebeu muitos profissionais e grandes marcas expositoras. Após o sucesso da estréia, a feira recebeu investimentos da Messe Düsseldorf, organizadora da ProWein contribuindo para o desenvolvimento do evento.

A ProWine São Paulo é promovida pela Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo e organizada pela Emme Brasil e Inner Group, e é a única feira do setor que consegue reunir expositores de todas as partes do mundo em um mesmo local, apresentando simultaneamente as novidades do setor de vinificação.

Em 2021, a ProWine São Paulo foi o primeiro evento B2B para a indústria de vinhos e destilados, 100% presencial, a ser organizado após o início da pandemia de COVID-19. Seguindo um protocolo de segurança rígido e mantendo o foco em seus objetivos, a ProWine São Paulo quebrou recordes de público e negócios realizados.

Serviço: 
ProWine São Paulo

d

<com apoio de informações: Orantes.C Assessoria de Comunicação>

Crédito das fotos: Divulgação