Home Estilo DZN Preview da coleção Tempo de Pedro Franco para Cerâmica Portinari marca inauguração...

Preview da coleção Tempo de Pedro Franco para Cerâmica Portinari marca inauguração da Loja Obra Fácil Revestimentos

tempo
Tempo de Leitura: 4 minutos

tempo

da Redação DiárioZonaNorte

A nova Loja Obra Fácil Pisos e Revestimentos é um ambiente elegante, onde os produtos recebem o tratamento de verdadeiras obras de arte, expostos em displays no formato “livro” – com páginas móveis em tamanho gigante, apresentam ao cliente produtos exclusivos a pronta entrega da Ceusa, Portinari Durafloor, ressaltando a singularidade das marcas.

Revestimentos

Na entrada, o visitante é recepcionado por mood boards, onde os revestimentos são expostos de uma forma artística, seguindo o conceito Color Connection, que explora dentro de cada grupo de cores a harmonia tom sobre tom das peças e suas delicadas conexões cromáticas – sendo divididos em cinco grupos de tons: Bone WhiteWarm GrayNatural HoneyUrban Brown e Essential Black.

Revestimentos

Uma imensa bancada dá suporte ao cliente na identificação do passo a passo de tudo o  que é necessário na escolha dos  revestimentos, fornecendo instruções sobre os cuidados técnicos necessários para que o produto seja corretamente aplicado (como o tipo de argamassa, espaçadores e rejuntes mais indicados) e, ao mesmo tempo, para verificar as melhores combinações.

Revestimentos

A experiência se completa, com o “teste em tempo real” das peças, onde o consumidor pode além de ver os revestimentos escolhidos na Smart Store, uma tecnologia que simula ambientes como cozinhas e banheiros com os revestimentos escolhidos na loja, sentir texturas e acabamentos nas amostras expostas ou nos diversos ambientes de experimentação.

Inauguração oficial

Loja Obra Fácil Pisos e Revestimentos foi oficialmente inaugurada na noite da  5ª feira ( 24/03/2022), quando recebeu arquitetos, convidados, influenciadores  e imprensa. A nova unidade, localizada na Rua Cunha Gago nº 106 – no bairro de Pinheiros – ocupando uma área de 700 metros²,  já operava em soft opening desde janeiro de 2022 e é a estréia da rede no segmento.

tempo

Os convidados foram apresentados aos produtos exclusivos das marcas Portinari, Ceusa Durafloor, lançados durante a Expo Revestir 2022, apresentados durante um workshop com a designer Juliana Silva, instrutora da DEXCO tempo

tempo
Juliana Silva, instrutora da DEXCO , apresenta os lançamentos da Portinari na Expo Revestir 2022

O ponto alto da noite, foi a participação do designer Pedro Franco, em um talk com as arquitetas Vanessa Ribeiro e Duda Senna sobre o desenvolvimento da Coleção Tempo para a Cerâmica Portinari.

tempo
Vanessa Ribeiro, Pedro Franco e Duda Senna
Tempo

De fama internacional, Franco é especialista em alto design e criou peças icônicas, sofisticadas e inovadoras como a “cadeira esqueleto”, que hoje faz parte do Vitra Design Museum (Alemanha), e a “poltrona underconstruction”, eleita pelo jornal The New York Times como uma das tendências da Feira de Milão em 2017.  tempo

tempo
Pedro Franco em entrevista ao jornalista Otávio Mesquita

No quarto ano de collab com a Portinari, o designer e a marca apostam na força do conceito para criar um estado sereno, soluções que tragam alívio e bem-estar, equilíbrio e harmonia para dentro dos lares, em tempos de ressignificação do viver e do morar.

Os convidados tiveram o preview de três dos produtos da coleção Tempo, que  será oficialmente lançada no “Salone Del Mobile – Milano 2022” – maior e mais importante evento mundial do setor de design, que acontece entre os dias 7 e 12 de junho, na Itália.

As peças tem o formato 60×120, em cores distintas: preta, branca e tons de grãos integrais, as peças evidenciam as marcas do tempo. Com linhas finas e fluídas, sua volumetria é perceptível ao olhar e quase imperceptível ao toque.  tempo

tempo

Atendimento personalizado

O time de vendas da Loja Obra Fácil Norte, assim como todas as unidades da rede, foi preparado para atender integralmente desde arquitetos, construtores, designers  até o consumidor final.  E, se for desejo do cliente, um dos consultores pode acompanhá-lo até a nova unidade.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920

<Com apoio de informações: Krie Comunicação>

d

tempo tempo tempo tempo tempo tempo tempo tempo