Home Destaque Ofner transforma panettones em portadores de doces mensagens de amor

Ofner transforma panettones em portadores de doces mensagens de amor

Tempo de Leitura: 4 minutos

da Redação DiárioZonaNorte

O Natal tem o poder de despertar o que temos de melhor em nossos corações. Por pior que tenha sido o ano de 2020, ele nos lembra que precisamos ter amor, alegria,  otimismo, felicidade e sobretudo  esperança.

Natal é a época da união da família, onde reunimos aqueles que amamos em volta da mesa. Para ajudar seus clientes a expressarem de uma forma doce esses sentimentos, a Ofner,  a mais tradicional confeitaria de São Paulo, além de seus já tradicionais panettones,  assina uma linha especial de recheados inspirada em cinco  sentimentos.

Ah… os doces sentimentos

O Panettone Arancia & Cioccolato, um dos lançamentos do ano, é recheado com pedaços de laranjas italianas, um sensacional creme trufado e com cobertura de chocolate belga, e  tem sua embalagem na cor amarelo ouro, representando o  otimismo.

A alegria é representada pelo Red Velvet, inspirado na clássica receita americana, onde a já tradicional massa de fermentação natural do panettone Ofner,  ganha um sedutor tom de vermelho e o recheio de um delicado creme de cream cheese adocicado, envolvido em uma embalagem nas cores vermelho e branco.

O amor é simbolizado pelo  Panettone Trufado, onde a massa de fermentação natural Ofner recebe um irresistível creme trufado, em uma embalagem na cor lilás.

A esperança é representada pelo  panettone  Brigadeiro de Pistache, recheado com pistaches importados do Mediterrâneo, brigadeiro de pistache e coberto com chocolate branco e pistache, em uma embalagem de um suave tom de verde.

A gratidão é muito bem representada pelo panettone Choco Avelã, onde a pura massa de fermentação natural com leve aromatização é  recheado com creme Gianduia (chocolate com avelã).

Transformando sentimentos em um presente especial

Na tarde desta 4a. feira (16dez2020), a Loja de Fábrica da Ofner – em Santana, recebeu o calígrafo Flávio Longhi Rodrigues Júnior, que customizou as embalagens dos panettones adquiridos pelos clientes no local, com mensagens personalizadas. A mesma ação, aconteceu em outras seis lojas da Ofner.

Com trabalhos realizados para o banqueiro Joseph Safra e a badalada grife  Louis Vuitton,  entre outros,  Flávio Jr  é filho do renomado calígrafo Flávio Longhi Rodrigues – fundador da empresa ABC Caligrafia, e desde criança segue os passos do pai. O artista é especializado em diplomas, certificados e convites diversos e também atende em eventos. Trabalha principalmente com as fontes “Comercial Inglesa”, “Ronde Francesa” e “Gótica Alemã”.

Linha completa

Além dos lançamentos, a Ofner  apresenta uma linha com 23 produtos, que vai dos clássicos, frutas e gotas de chocolate, aos recheados – incluindo versões zero açúcar.

Para os apaixonados pelos clássicos, o Panettone Tradicional e Gotas em formato Genovês é apaixonantePreparado em uma forma mais baixa e mais larga, a iguaria recebe mais toques de  manteiga do que a receita tradicional.

Todas as receitas são elaboradas com ingredientes premium em embalagens que são verdadeiros presentes, perfeitos para encantar e surpreender a todos.  Além dos panettones, a Ofner apresenta uma linha completa de Cestas de Natal com diversas opções de tamanho e produtos que incluem panettone, chocolates, bolos, biscoitos e vinhos.

O Snowman, uma lata em formato de boneco de neve que pode ter geleias sortidas, pedaços de panettones cobertos com chocolate e pães de mel tradicionais também vão funcionar como uma opção de uma lembrança cheia de charme e sabor.

< com apoio de informações: MD Assessoria & Relacionamento>