Tempo de Leitura: 3 minutos

grand cru

da redação DiárioZonaNorte

O Brás Leme Mall é o novo endereço da Grand Cru,  na Zona Norte da cidade de São Paulo. A loja, recém inaugurada, é capitaneada pelos investidores Cassiano Rivetti Contador, Juliana Alves e Tiago Santos e, chegou ao Brás Leme Mall pelas mãos do empresário Ricardo Afonso – da Evolve Mall and Real Estate, responsável pelo planejamento do  mix de lojas e serviços e  comercialização dos espaços do mais novo strip mall da cidade.

grand cru
Juliana Alves, Cassiano Rivetti Contador e Tiago Santos

A do Brás Leme Mall é a quinta loja dos empreendedores, que também são proprietários das franquias localizadas no Shopping D&D, Shopping Jardim Sul, Pinheiros, Santos e Ribeirão Preto.

grand cru
Ricardo Afonso, Mauricio Benassatto, Juliana Alves e Cassiano Rivetti Contador
Disneylândia de gente grande

A loja se destaca pelo atendimento especializado e a seleção de mais de 200 rótulos de vinhos de alta qualidade, de variadas faixas de preço, contemplando as principais castas de uvas,  das principais regiões do mundo, a loja encanta  os #winelovers.  

grand cru

O espaço possui ainda um confortável Wine Bar, com venda de vinhos em taças, que podem ser harmonizados com queijos e embutidos.  E,  em breve, os clientes poderão relaxar e  aproveitar o “clima da prainha  da zona norte”, degustando uma taça de vinho em um espaço ao ar livre – na frente da loja.

grand cru

A qualidade dos  vinhos em taça, é garantido por meio do uso do sistema Coravin – um equipamento que retira o  vinho da garrafa e, ao mesmo tempo, injeta um gás inerte que mantém a  conservação do teor da garrafa – tudo sem tirar a rolha, que se regenera em instantes.  O Coravin é democrático, com ele  é possível degustar taças de rótulos que em garrafa, poderiam ser inacessíveis pelo preço.

grand cru

Natal

Para o período mais comemorado do ano, além dos espumantes, proseccos e champagnes e uma seleção especialíssima de vinhos, a Grand Cru apresenta um exclusivo panettone recheado com um suave creme de Vinho do Porto, coberto com chocolate meio amargo.  Disponível no tamanho 700g e 90g.  Igualmente saborosos, os Bittes de Panettone Gran Cru:  pedacinhos de panettone gotas de chocolate,  cobertos com chocolate.

Um dos rótulos participantes da Grand Week, com descontos que chegam a 50%
Grand Week

Até o dia 25 de novembro, rótulos selecionados estarão com 20% de desconto na compra de uma unidade. Comprando seis unidades ou mais, haverá 35% de desconto.  Clientes participantes da Confraria Grand Cru, terão 15% de desconto adicional.   Alguns rótulos ainda,  chegam a ter até 50% de desconto.

Serviço:
Grand Cru Brás Leme Mall

Av Bráz Leme n. 1200 – Santana, São Paulo

  • Horário de funcionamento: 2ª a sábado – 10h às 22h
  • Domingos e feriados – 14h às 20h
  • Instagram:  @grandcru.brazleme
  • WhatsApp:   +55 11 98204-5746

d