Home Destaque Loja Obra Fácil tem cubas Deca com tecnologia que elimina vírus e...

Loja Obra Fácil tem cubas Deca com tecnologia que elimina vírus e bactérias

cubas
Tempo de Leitura: 3 minutos

cubas

  • Cubas Deca com tecnologia Protekto tornam bancadas mais limpas e seguras com a eliminação de vírus e bactérias
  • Em três tamanhos diferentes, estão disponíveis na Loja Obra Fácil a pronta entrega

A busca por inovações que tornem as atividades naturais ao nosso cotidiano, mais simples e seguras tornou-se um desafio de indústrias dos mais variados segmentos. Dentre tantos aspectos que impulsionam o mercado, a crescente preocupação com a saúde tem ampliado os cuidados essenciais com a higiene física e a limpeza de itens antes visto apenas pela sua estética e funcionalidade no ambiente doméstico.

Assim, os avanços em tecnologia têm desempenhado papel fundamental na criação de soluções que unem tecnologia ao design e elevado padrão de qualidade. Para oferecer uma proposta completa para bancadas de banheiro, a Deca lança a cuba Slim com esmalte Protekto , disponíveis a pronta entrega na Rede Loja Obra Fácil. Na Zona Norte, a loja está localizada na Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana.

O produto conta com uma superfície antimicrobiana que elimina vírus e bactérias nocivos à saúde, impedindo a contaminação cruzada, ou seja, aquela que ocorre por meio de contato com uma superfície contaminada.

cubas

Proteção 24 horas

Aplicada no esmalte, a tecnologia inativa e elimina 99% de vírus e bactérias da superfície da cuba, evitando a proliferação, sem necessidade de ativação por qualquer outro agente químico e mantendo uma proteção antimicrobiana contínua, 24 horas por dia. As nanopartículas ficam dispersas por toda a louça e uma vez incorporada, a proteção não se desgasta, mesmo com uso contínuo, exposição à umidade e lavagens.

Além de garantir maior segurança, o produto ainda se apresenta como uma solução sustentável. A tecnologia antimicrobiana mantém o ambiente mais limpo, o que por consequência, aumenta a vida útil do produto. Da mesma forma, economiza-se tempo e água, ou mesmo uso de outros produtos desinfetantes, uma vez que é sabido que a peça está protegida contra agentes contaminantes.

A tecnologia Protekto está disponível exclusivamente nas cubas Slim brancas, nos tamanhos 30, 40, 50 e 60cm, e em quatro formatos: redondo, quadrado, oval e retangular, atendendo a diferentes perfis de projetos.

d

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED) e Espaço Portinari Ceusa Durafloor
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP .                                    .E-mail: [email protected]                                                            Telefone: (12) 3922-0920

Obra Fácil Campinas
Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 839 – Cambuí – Campinas – SP                            .E-mail: [email protected]                                                      Telefone: (19) 3325-1006

<com apoio de informações: Holofote>